Ir para conteúdo

remover conta google aparelhos com novas versões


Posts Recomendados

gente, boa tarde, sou novo por aqui, estou com dificuldades para remover conta google em muitos aparelhos mais atualizados, por exemplo a série a, entre o a10 e o a80, sei que preciso de uma box, qual a mais recomendada, isso eu nao entendo nada, e alguem tem algum metodeo de remover a google de um a10 sem a box que eu consiga utilizar?

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, temos varios procedimentos no Clan Soft sempre funcionais e atualizados:

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=frp+a10

da uma olhada nesses.

 

Se não der certo, pode passar os dados do aparelho, modelo, versão, binário etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AFONSO MAZINE disse:

gente, boa tarde, sou novo por aqui, estou com dificuldades para remover conta google em muitos aparelhos mais atualizados, por exemplo a série a, entre o a10 e o a80, sei que preciso de uma box, qual a mais recomendada, isso eu nao entendo nada, e alguem tem algum metodeo de remover a google de um a10 sem a box que eu consiga utilizar?

Nenhuma box tá removendo os novos Samsung, no clansoft tem todos os procedimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2020 em 12:12, willian disse:

isso mesmo.

Muito trabalho... Aqui cobram 30 reais numa conta google, abrir o aparelho para fazer via emmc não vale apena. Melhor via servidor caso o cliente queira pagar... Fora isso eu faço manual ou devolvo. Os tectubes quebram o ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...