Ir para conteúdo

Ajuda as desabrigados do RIO DE JANEIRO - LEIAM!!!


Posts Recomendados

Estou sensibilizado pelos afetados, porem aqui na minha região (Rio Grande do Sul) temos enfrentado diversos destemperes consecutivos, várias tempestades de até 180Km por hora que levaram até animais e pessoas longes, várias chuvas de granizo e outros. Agora no momento mais ao sul seca brava, e nada de divulgação ou ajuda a nível nacional.

Mas mesmo assim estou neste momento, cedendo meu prêmio da PROMOÇÃO de FINAL DE ANO (divulgação 30 dias no Site ClanGSM) para esta campanha.

Espero que a direção saiba como usar este espaço para propaganda a esta campanha ou para quem queira arremá-lo à preço que for, assim soma-se mais.

Caso não for possível essa minha intenção, irei compreender!

PAZ na medida do possível e ótimas recuperações a todos afetados!!!

Pode ficar tranquilo amigo, o seu premio está garantido, colocamos um aviso bem grande no fórum sobre este tópico, não existe melhor divulgaçao visivel para os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Um membro do fórum me mandou este MP, o mesmo nao quer se identificar, leiam!!!

Boa noite Heitor , poxa sem comentários a tragédia no RJ amigo, sabe tava pensando aqui tenho de sobra aqui umas 7 vibra clips com easy cable 3 em 1 parados e também mando um cel importado de 3 chips tipo imitação black barry , eu poderia mandar ai pra vcs e tipo ai venderiam em prol dessa campanha mas não queria aparecer pode colocar como um user X do fórum que quis ajudar, ai vcs vendem e o dinheiro pode ajudar um pouco eu ficaria feliz se aceitar pois ta aqui parado tudo novinho se puder virar dinheiro e ajudar qualquer irmão em dificuldade que seja a poder pelo menos se alimentar ou ter um pouco de água vou ficar muito feliz por poder ajudar mesmo de longe.

Abraço,aguardo retorno.

A ajuda deste usuário é excelente, o problema é que poucos estão ajudando, se 20 mil usuarios depositassem 1,00 cada teriamos 20mil reais, simples, mais...

20 mil eu lotava uma carreta de compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Heitor,

Se possível, faça um e-mail em massa.

Eu não estou conseguindo me conformar com essa arrecadação!!!

Fazendo exatamente neste momento, o meu maior medo sabe qual é, poucos depositarem e eu ter q devolver o dinheiro de todos, imagina o trabalho q vou ter, realizar varios depositos em varias contas, mais vou arriscar, quero ajudar aquelas familias tbm como muitos brasileiros estao ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Heitor... Falando por mim, não deve haver devolução. Eu fiz minha doação de coração, sempre pensando que quando chega a hora do almoço, eu fecho a loja e vou almoçar. Chega de noite, tomo um banho, como alguma coisa e me deito pra dormir. E justamente por ter milhares de pessoas que não estão fazendo isso. Cara, não vou conseguir resolver o problema, mas com 50,00 que doei e mais 20,00 de doação do meu tio, mais a verba arrecadada dos demais que se sentiram tocados... pelo menos umas 10 ou 15 pessoas nós vamos ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da minha parte, o valor por mim depositado deve ser usado de alguma maneira para a ajuda àqueles que necessitam...

Não se preocupe comigo HEITOR, sei que está fazendo o possível e que não depende apenas de você a arrecadação desse montante...

R$ 10,00 não faz falta a ninguém, ninguém fica mais rico ou mais pobre por isso!!!

Um pouco de cada um de nós sim, ajuda e muito a outros que estão em uma situação desumana!

Vamos a luta, essa é uma ajuda irrisória que só ajuda a nós mesmos!!!

Não abaixemos nossas cabeças, ajudamos hoje para sermos ajudados amanhã!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As últimas semanas tem sido horríveis para milhares de famílias no Rio de Janeiro, as fortes chuvas tem devastado tudo que encontra pela frente, centenas e centenas de vítimas perderam sua vida, ou a vida de algum parente, isso tem tocado o coração de todo o Brasil e sabemos que poderia acontecer com qualquer um de nois, ou de nossa família, não podemos ver tamanho sofrimento e ficar de braços cruzados, precisamos fazer nossa parte e a hora é agora.

Carlos Luz, um colaborador antigo do fórum Clan GSM teve uma importante iniciativa, juntar todos os membros e colaboradores do Clan GSM com o objetivo de ajudar as vitimas dessa tragédia que já somam mais de 700 Mortos em poucas semanas, contamos com sua ajuda, não importa a forma ou valores, o importante é ajudar, hoje o Clan GSM não estar fazendo anuncio de seus produtos, hoje o Clan GSM quer ajudar junto com você, milhares de famílias que estão precisando urgentemente de algo para comer ou mesmo para vestir.

Qual a nossa idéia?

Atualmente o Clan GSM tem mais de 80 Mil membros, se 20 Mil desses membros colaborasse com 1 Real, já seriam 20 Mil reais, claro que contamos com a ajuda de todos, com a colaboração de vocês, será alugado um caminhão de porte grande e será comprado inúmeros produtos para essa famílias, já montamos uma equipe no Rio de Janeiro coordenada pelo nosso Administrador Heitor Luís, ele se encarregará da compra e da entrega desses mantimentos.

Todos os valores serão mostrados no tópico principal aberto no fórum, junto a isso a nota fiscal dos produtos comprado e o valor gasto, dessa forma você terá certeza que seu dinheiro foi realmente destinado a ajudar a quem precisa.

Todas as informações e onde tudo começou você encontra neste tópico abaixo;

Contato com sua colaboração.

Todos os usuários receberão a mensagem acima pelo email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contem comigo, estarei fazendo o deposito ainda hoje! Vamos lá galera, ajude com o que puder! Vale mais 10 reais para ajudar alguem do que gastos com qualquer outra bobagem! Temos que pensar no dia de amanhã, hoje eles estão necessitados de ajuda, mas amanhã isso pode acontecer com a gente ou com alguem muito querido, temos de pensar bem antes de virar as costas para o que está acontecendo. Bora ajudar pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos... Não sou frequentador assiduo do forúm, nem trabalho na aréa de telefonia, mas em um outro momento, precisando de informações sobre o meu celular, acabei chegando a este forúm no qual fui muito bem atendido, apesar de não ser da aréa. Hj recebi o email sobre a ajuda aos desabrigados do rio, e sou plenamente a favor e ja fiz a minha doação, espero que outros e muitos tb se solidarizem com as vítimas das chuvas no Rio. Abraços a todose parabens pela iniciativa. p.s. não sabia como anexar o arquivo, então colei o texto na mensagem, qualquer coisa que tenha dado errado me contatem por favor. SISBB - SISTEMA DE INFORMACOES BANCO DO BRASIL 19/01/2011 AUTO-ATENDIMENTO 12.26.53 671006710 003 AGENDAMENTO DE TRANSFERENCIA DA CONTA CORRENTE PARA POUPANCA ------------------------------------------------ DEBITADO AGENCIA: 6710-5 CONTA: 25.315-4 CLIENTE: CLAUDINEI DE ALMEIDA FAVORECIDO AGENCIA: 3082-1 CONTA: 19.231-7 VAR: 01 CLIENTE: HEITOR LUIS R MACEDO VALOR: 10,00 NUMERO DOC.: 11901 Atenção: Esta transação está sujeita a avaliação de segurança e será processada após análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo infelizmente, estou decepcionado com tanta malandragem e até criminosa, que está ocorrendo, já desviaram caminhoões de donativos para as vítimas das enchentes, isso é o que se descobriu, e o que não se sabe? O governo que devería fazer ações preventivas e agora ajudar as famílias, é que está bem contente com essa sua boa iniciativa, pois sobra mais dinheiro para eles roubarem. eu uso outros meios de ajuda. Sua intenção é muito boa, mas quem me garante que quando vc entregar tudo lá, será realmente entregue aos necessitados? Att. Ludwig (Ps. Não me leve a mal, mas é a realidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo infelizmente, estou decepcionado com tanta malandragem e até

criminosa, que está ocorrendo, já desviaram caminhoões de donativos para as

vítimas das enchentes, isso é o que se descobriu, e o que não se sabe? O

governo que devería fazer ações preventivas e agora ajudar as famílias, é

que está bem contente com essa sua boa iniciativa, pois sobra mais dinheiro

para eles roubarem. eu uso outros meios de ajuda. Sua intenção é muito boa,

mas quem me garante que quando vc entregar tudo lá, será realmente entregue

aos necessitados?

Att. Ludwig

(Ps. Não me leve a mal, mas é a realidade)

Entendemos perfeitamente sua postura e sabemos o quanto é lamentável saber que existe e sempre existiu pessoas que se aproveitam da desgraça de seu próximo, por outro lado essa iniciativa do Clan GSM ajudar as vitimas no Rio de Janeiro não partiu da Administração, ela partiu de membros normais que pediram apoio para que isso fosse divulgado e que possamos fazer algo em relação a tudo que estar acontecendo, Clan GSM acatou esse chamado e estar disposto a fazer o possível para colaborar com esta causa, é importante que só colaborem quem realmente deseja, e que confia em nosso trabalho, de forma alguma vamos discriminar os que não estão disposto a juntasse a nois, cada um pensa da forma que lhe convém e isso é um direito de todos, ninguém é obrigado a colaborar, mais os que querem serão muito bem vindo.

Existe outros meios de ajuda, e inúmeras entidades que estão fazendo a arrecadação, e podem usar um desses meios para ajudar a quem precisa, claro se essa for a vontade.

Novamente: Os que quiserem participar conosco são bem vindos, os que não podem ignorar o pedido e continuar o que estava a fazer, qualquer dúvida estaremos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico mto feliz com a iniciativa de vocês. A solução para fazer as doações é muito boa. Só espero que as pessoas doem e não pensem nas pessoas de má indole como o tal funcionário da UERJ que tentou roubar donativos. Faremos nossa parte independentemente desse tipo de pessoa pois DEUS esta vendo e sabe de nossas intenções. Doem o que puderem, roupas, cobertas, lençóis, absorventes femininos, fraldas geriatricas (há idosos e pacientes graves), brinquedos, comidas prontas, leite de caixa, escova de dente e pasta de dente, enfim...

Lembre-se que há gente de todo tipo e tamanho, gente que perdeu tudo e todos da familia. Gente que necessita das coisas mais basicas.

Novamente parabenizo a iniciativa de vocês.

Bjos Karen :srce:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não quero problemas acabei de ligar para autoridades públicas e tbm liguei para nosso advogado, podemos continuar fazendo a arrecadação sem problema, estamos cobertos, QUEM NÃO ESTIVER DE ACORDO TEM O DIREITO DE PEDIR A DEVULÇÃO DO DINHEIRO DEPOSITADO MEDIANTE COMPROVANTE BANCÁRIO, infelizmente recebemos ameaças em mensagens que fórum apagadas, mais como falei, caso queiram encerramos este tópico e faço a devolução de todos, eu estou fazendo isso por todos vcs e pelas famílias que estão passando necessidades.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem garante que depositando essa grana não vai para o bolso do sr Heitor Luiz Ribeiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É por BABACAS como vc que o Brasil não anda.

PESSOAL, CANSEI, quem depositou podem me chamar no msn passando os numeros das contas para devolução do dinheiro.

msn: heitor.luis@clangsm.com.br

Tópico encerrado, eu vou continuar ajudando essas familias, mais do meu jeito agora.

DONE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem garante que depositando essa grana não vai para o bolso do sr Heitor Luiz Ribeiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te garanto que não vai não, pois o mesmo é uma pessoa honesta.

ACHO QUE VOCÊ É DAQUELAS PESSOAS que TEM MENTE VAGA

Que não tem inteligência para nada. Já que você é desocupado, vai lá para o rio, ajudar aquelas pessoas, que com certeza estar precisando de muita ajuda.

Como não podemos ir, porque trabalhamos quase todos os dias, estamos aqui fazendo nossa parte.

Sem mais, fiquem todos com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso retirado do fórum, mandamos emails a todos os usuários, pedimos desculpas pelo transtorno, peço desculpas tbm ao criador deste tópico, Sr. Carlos Luz, parabéns pela iniciativa e por tentar fazer um Brasil mais humano, desculpas por não ter forças suficientes para debater com pessoas sem conhecimento e desacreditadas.

Encerro hoje este tópico com muita tristeza.

Que Deus abençoe todos vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contas apagadas do tópico, caso queiram ajudar daqui para frente depositem direto em representantes, neste tópico tem várias maneiras de ajudar, menos em minha conta particular.

Alguns usuários trocaram os valores depositados por códigos de subsídios e alguns estão deixando para eu repassar a entidades, novamente informando para não depositarem mais em minha conta bancária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...