Ir para conteúdo

Tablet mirage 81T-FRP


elo

Posts Recomendados

Ola boa tarde parceiros do forum.. gostaria de uma ajuda de vocês... o cliente me trouxe um table da marca Mirage modelo 81t para remocao da conta google.. que compraste para um crianca e depois de mais de 2 anos com o tablet mandou formatar e quem formatou nao informou qual a conta google que estava no tablet..

 

porem com varios tutos na internet nao obtive exido em desbloquear via tablet msm atraves dos bugs do android para baixar o app frp..

 

os softwares que encontrei na rede mundial.. a maioria tem os modelos em especificos.. e nao consegui encontrar algum que tirasse o bloqueio do google. 

 

alguem pode me informar algum software que eu consegueria rodar via windows sem a necessidade da box.. que no momento estou juntando uma grana para adquirir a box ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.
 

@elo, sempre que for criar um tópico coloque um titulo que seja objetivo e claro para facilitar futuras pesquisas e organização do fórum. Peço que siga as regras do fórum e assim evita futuros problemas.

Leia as regras abaixo:
http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/
 

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...