Ir para conteúdo

Melhor Box ou Dongle para Xiaomi.


Posts Recomendados

5 minutos atrás, brufelipe disse:

Bom pessoal,

 

Tenho uma NCK Pro + UMT  e gostaria de comprar uma box ou dongle para focar em Xiaomi porque minha demanda estar grande e a UMT as vezes não faz todos.

Me indicaram a UFI e andei vendo coisas sobre a Hydra.... qual box vocês indicam para especializar em Xiaomi ?

você com um bom conhecimento , a UMT faz muita coisa , UFI também a hydra ainda se encontra em desenvolvimento ,  também existe a miracle xiaomi tool , você têm uma boa ferramente na mão falta apenas um bom conhecimento para manusea ela.

Editado por bismarckfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo creio que as melhores no momento são
UMT

UFI

MIRACLE XIAOMI

Sendo a UMT a melhor delas, tenha em mente sempre que a xiaomi está a cada dia mais investindo em segurança em seus aparelhos, e que os aparelhos mais recentes da marca precisam de autenticação pra passar a firmware, nesse caso pode precisar de crédito pra fazer via server mesmo nas box......

 

Espero ter sanado suas duvidas amigo, Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ufi box vai lhe ajudar muito tenho umt e a minha hydra esta chegando mas como o colega ai cima disse a hydra ainda esta em desenvolvimento e a umt o server dela vive dando problema e outra algumas coisas vc vai precisar colocar credito na ufi pra fazer alguns serviços sem ser por emmc

Editado por Hunnoren
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bazzinga disse:

Me corrijam se estiver errado.

Mas a UMT lançou o novo QCFire que já tem arquivos Loader que não precisa autenticar.

Isso ta em fase de testes ainda, mas pode ser fique bom com o passar do tempo, ainda é cedo.

Não sei te dizer se as outras box estão trabalhando nisso também.

Não existe isso amigo, a umt usava apenas um redirecionador para logar em alguma conta da Xiaomi, agora como caiu de todo mundo, não tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...