Ir para conteúdo

Há possibilidades de passar firmware baixadas do clan pela Ufi box ? ou só tem como passar na UFI firmwares baixadas pelo propio servidor da ufi ?


Posts Recomendados

Pra que a ufi reconheça o arquivo você precisa colocar na pasta dela

EX:

C:\UFI\files\Android\Motorola

 

Na pasta motorola dentro da ufi vc joga a pasta cm a firmware do aparelho, após isso feche e abra a ufi novamente.....

Espero ter esclarecido suas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vinicius Plácido disse:

Pra que a ufi reconheça o arquivo você precisa colocar na pasta dela

EX:

C:\UFI\files\Android\Motorola

 

Na pasta motorola dentro da ufi vc joga a pasta cm a firmware do aparelho, após isso feche e abra a ufi novamente.....

Espero ter esclarecido suas duvidas

Obrigado vinny conseguir aqui ,  tem idéia onde consigo materiais para estudo e prática dessa minha nova ferramenta que adiquirir vinny , muito obrigado , ela é um pouco complicada comparando as demais que tenho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Plácido disse:

Eles tem um canal (youtube) e um forum dedicado, mas ainda assim as informações dela são meio escassas, é um dos equipamentos que mais tive dificuldade pra utilizar mas creio que com a utilização cotidiana vc consiga se adaptar melhor a ela assim como eu 

Valeu meu amigo , muito obrigado pela dica , vou sofre um pouco mais chego lá .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vinicius Plácido disse:

Eles tem um canal (youtube) e um forum dedicado, mas ainda assim as informações dela são meio escassas, é um dos equipamentos que mais tive dificuldade pra utilizar mas creio que com a utilização cotidiana vc consiga se adaptar melhor a ela assim como eu 

Quais os melhores aparelhos para trabalhar com ela vinny ? ouvir dizer que ela é muito boa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...