Ir para conteúdo

moto g6 play não acende tela, apenas pisca led quando conectado no carregador


Monaliza

Posts Recomendados

Bom dia, tudo bem?
Estou com um problema em um Moto g6 play.
O celular aparentemente não ilumina a tela, ele apenas acende o led de carga quando esta conectado no carregador.
Meu marido já abriu, testou bateria que esta carregando normalmente, efetuou testes na placa, não apresentou nenhuma anormalidade, porém não gera imagem...
já tentei reinstalar a rom, porém não consigo entrar no modo bootloader, pois não aparece imagem nenhuma! o computador chega a reconhecer o celular, porém não consigo proceguir pois não aparece nada na tela!!
alguém teria uma luz?
desde já agradeço
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2019 em 12:14, Monaliza disse:

Bom dia, tudo bem?
Estou com um problema em um Moto g6 play.
O celular aparentemente não ilumina a tela, ele apenas acende o led de carga quando esta conectado no carregador.
Meu marido já abriu, testou bateria que esta carregando normalmente, efetuou testes na placa, não apresentou nenhuma anormalidade, porém não gera imagem...
já tentei reinstalar a rom, porém não consigo entrar no modo bootloader, pois não aparece imagem nenhuma! o computador chega a reconhecer o celular, porém não consigo proceguir pois não aparece nada na tela!!
alguém teria uma luz?
desde já agradeço
 

Veja se no computador em "Gerenciador de Dispositivo" se reconhece algum drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...