Ir para conteúdo

Reparo do microfone gt 360


Posts Recomendados

Olaa.. Ja obtive algumas informações de como recuperar o microfone do gt 360.. No manual de reparo lg,cita um resistor 2k2.. e por aki só axo 2k2 em 1/4 de watt.. Jah procurei esse resistor em outra placas logica,e só axei .22 Se alguem souber de alguma placa q possui o resistor q precisoo.. de um tok.. :nenevrujem:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaa..

Ja obtive algumas informações de como recuperar o microfone do gt 360..

No manual de reparo lg,cita um resistor 2k2.. e por aki só axo 2k2 em 1/4 de watt..

Jah procurei esse resistor em outra placas logica,e só axei .22

Se alguem souber de alguma placa q possui o resistor q precisoo.. de um tok..

:nenevrujem:

Amigo como citado no guia de reparo lg "é encontrado com facilidade em placas mãe de PC"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém aqui já adaptou algum desses microfones com sucesso total ? exemplo, kp151, gt360, samsung m2510, pois eu mesmo ja adaptei inúmeras vezes nesses aparelhos, e em modo gravador de voz o microfone funciona que é uma beleza, mas em uma ligação nunca obtive sucesso, pois fica muito baixo. Aqui ao redor da assistência onde trabalho, possui mais 3 assistências e em nenhuma delas obtiveram êxito. Será que poderiam postal uma imagem de um microfone adaptado com 100% de sucesso (gravação/ligação) para que possamos analisar as divergências ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém aqui já adaptou algum desses microfones com sucesso total ? exemplo, kp151, gt360, samsung m2510, pois eu mesmo ja adaptei inúmeras vezes nesses aparelhos, e em modo gravador de voz o microfone funciona que é uma beleza, mas em uma ligação nunca obtive sucesso, pois fica muito baixo. Aqui ao redor da assistência onde trabalho, possui mais 3 assistências e em nenhuma delas obtiveram êxito. Será que poderiam postal uma imagem de um microfone adaptado com 100% de sucesso (gravação/ligação) para que possamos analisar as divergências ? Obrigado

Srº temos a foto veja aqui no link do reparo

Aqui-> http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-6.html#post41127

100% Testado por mim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...