Ir para conteúdo

Moto G4 plus XT1640 - Teclado google com problema


Posts Recomendados

Galera, como vcs já devem ter pego varios desses nos ultimos dias, teclado google não funciona, mas to com um caso um pouco mais complicado, cliente não pode perder nada, tem planilhas de trabalho e documentos importantes no cel, tentei OTG mas não pega, e pelo que eu vi no site da lenovo o moto g4 plus tem um problema no OTG na versão 7.0 do android, pq ate onde eu sei era pra funcionar OTG, então tentei instalar o TWRP mais não instala, sempre da Failed, não consigo desbloquiar o bootloader sem sistema ativo, alguma dica ou procedimendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Compucor Informatica disse:

Galera, como vcs já devem ter pego varios desses nos ultimos dias, teclado google não funciona, mas to com um caso um pouco mais complicado, cliente não pode perder nada, tem planilhas de trabalho e documentos importantes no cel, tentei OTG mas não pega, e pelo que eu vi no site da lenovo o moto g4 plus tem um problema no OTG na versão 7.0 do android, pq ate onde eu sei era pra funcionar OTG, então tentei instalar o TWRP mais não instala, sempre da Failed, não consigo desbloquiar o bootloader sem sistema ativo, alguma dica ou procedimendo ?

Peguei um assim e mas o cliente tinha muita coisa salva na nuvem do google. MAs ele não sabia a senha. Consegui recuperar a senha autorizando o acesso direto na tela de bloqueio.

Verifica se o conector de carga está com todas as trilhas soldadas. Pode ser tbm que não é a versão do android, mas o conector de carga ruim. PEguei um aqui que tive que fazer o conector pra colocar o otg e tirar a senha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...