Ir para conteúdo

moto g4 plus conta google


Posts Recomendados

pessoal quem puder mim ajudar fico grato, estou com moto g4 aqui quebrando a cabeca. FRP mais ja tentei todos os metodos e ele nao desbloqueia, infelimente nao tenho box. ele reinicia quando estamos concluindo o processo de FRP, quando coloca o email. ele ja esta atualizado, entao os metodos que pesquisei nao funionan, ele ta 7.0 patch 1 de abril. qm mim ajudar fc grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, luccas1617 disse:

pessoal quem puder mim ajudar fico grato, estou com moto g4 aqui quebrando a cabeca. FRP mais ja tentei todos os metodos e ele nao desbloqueia, infelimente nao tenho box. ele reinicia quando estamos concluindo o processo de FRP, quando coloca o email. ele ja esta atualizado, entao os metodos que pesquisei nao funionan, ele ta 7.0 patch 1 de abril. qm mim ajudar fc grato

alugue uma box virtual no mercado livre e faça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que moto G4 da pra remover utilizando esse programa.

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835

 

Se o programa não conseguir concluir o processo FRP é necessário ligar o aparelho em factory mode e passar os seguintes comandos: 

 

adb devices


adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1

 

Poste resultados.

Editado por Guilherme Alcântara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse:

Acho que moto G4 da pra remover utilizando esse programa.

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835

 

Se o programa não conseguir concluir o processo FRP é necessário ligar o aparelho em factory mode e passar os seguintes comandos: 

 

adb devices


adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1

 

Poste resultados.

cara obrigado vlw deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...