Ir para conteúdo

redmi note 8 brikado


Cl3yt0n

Posts Recomendados

ola amigos do fórum, estou com um problema na bancada com o redmi note 8 modelo: m1908c3jg, cliente relatou que foi trocada a tela e apos  não funcionava o auto falante e o carregamento, apos eu abri o aparelho de cara vi que o flex da sub-board estava invertido, com a lado da main board na placa usb, apos colocar o flex no seu devido lugar o aparelho reconhece usb nas portas COM; qualcomm usb port.....(aparelho brikado) tento passar a ultima versao da rom pelo mi flash toll, no modo edl, ele nao consegue abrir a porta do telefone, se eu tento mais uma vez ele reconhece, mas o tempo do edl acaba e preciso reiniciar e volta a não reconhecer, tenho apenas a box octoplus pro e não consigo fazer por ela. Minha maior duvida e em saber se o flex que estava invertido pode ter danificado o telefone? existe algum outro método para unbrick alem do mi flash tool? desde já agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim ter danificado o telefone, porém creio ser software no seu caso, procure fazer o test point do aparelho mesmo ele ja reconhecendo em edl, alguns aparelhos quando brickam em edl não permitem escrita enquanto não entram em edl pelo test point. 

Recomendo também utilizar a umt para restaurar esse aparelho, mas no seu caso a octopus frp tb escreve a firmware desse aparelho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...