Ir para conteúdo

Ganhadores da promoção de fim de ano Clan GSM


Posts Recomendados

Olá pessoal!!!

Já o meu prêmio, sinceramente posso ceder a um outro colega que tanto quanto eu pode ser merecedor deste e possa precisar.

Estou muito contente em ver possível expor algo neste que é o melhor fórum de telefonia móvel do Brasil, mas no momento minha área de atuação é restritamente local, ainda assim preciso recusar alguns trabalhos por não sobrar tempo.

Mas caso a administração me der mais tempo de validade a este prêmio de divulgação, irei me programar e elaborar um Marketing a altura!

Seja qual for à decisão, será bem vinda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!!

Já o meu prêmio, sinceramente posso ceder a um outro colega que tanto quanto eu pode ser merecedor deste e possa precisar.

Estou muito contente em ver possível expor algo neste que é o melhor fórum de telefonia móvel do Brasil, mas no momento minha área de atuação é restritamente local, ainda assim preciso recusar alguns trabalhos por não sobrar tempo.

Mas caso a administração me der mais tempo de validade a este prêmio de divulgação, irei me programar e elaborar um Marketing a altura!

Seja qual for à decisão, será bem vinda!!!

Poderia passar pra mim ? uhhhhhhhhhhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!!

Já o meu prêmio, sinceramente posso ceder a um outro colega que tanto quanto eu pode ser merecedor deste e possa precisar.

Estou muito contente em ver possível expor algo neste que é o melhor fórum de telefonia móvel do Brasil, mas no momento minha área de atuação é restritamente local, ainda assim preciso recusar alguns trabalhos por não sobrar tempo.

Mas caso a administração me der mais tempo de validade a este prêmio de divulgação, irei me programar e elaborar um Marketing a altura!

Seja qual for à decisão, será bem vinda!!!

Fica tranquilo que estamos no aguardo ; )

Posted Image

Postado originalmente por Luc@s Silva® Posted Image

eeeeeeeeeeeeeeeee, meus créditos ja acabaram, tem como me da uns brindes não Heitor? rsrsrsrs

Gostou né kkkkkkk, o que posso fazer é descontos somente ; )

Teremos promoção em BREVE, quem sabe vc não ganha novamente, ba sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...