Ir para conteúdo

iPhone 6S sem back light


Posts Recomendados

Boa noite gente por favor não sei se podem me ajudar 

Estou com um iPhone 6S que caiu na água não ligava fiz a manutenção e o mesmo voltou a ligar mas não dava imagem nem back light troquei o chestnut aí a imagem voltou mas sem back light troquei ic do mesmo e nada já troquei diodo bobina filtro já conferi tudo mas não volta em algumas  saída do chestnut não sai valor de voltagem nenhum no conector nas linhas de 5.7 volts tbm não sai nada e nem catodo  no anodo está tenso uma tenção de 3.6 vota se poderem me ajudar agradeço obg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo tudo bem 

Então eu já conferi esses componentes até já fiz a troca deles e nada troquei tbm o chestnut e nada no conector j4200 conferi as linha de alimentação nas linhas catodo e nas linhas de alimentação 5.7 volts não chega nada 

A tela já fiz a troca tbm aparece imagem mas não acende os leds 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, William Toru disse:

Boa tarde amigo tudo bem 

Então eu já conferi esses componentes até já fiz a troca deles e nada troquei tbm o chestnut e nada no conector j4200 conferi as linha de alimentação nas linhas catodo e nas linhas de alimentação 5.7 volts não chega nada 

A tela já fiz a troca tbm aparece imagem mas não acende os leds 

Amigo se não está chegando alimentação pode ser algum capacitor em curto ou em fulga nessa linha que não ta chegando a alimentação e não se esqueça q pra testar se ta chegando a voltagem precisa da tela estar conectada e aparelho ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...