Ir para conteúdo

Samsung A20 não acende iluminação apos bloquear


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Em 05/12/2019 em 13:21, CarlosMathiasJr disse:

Boa Tarde

 

 Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado

Estou com o mesmo caso, ao bloquear a tela do aparelho ele não acende mais a tela, somente reiniciando.

Conseguiu identificar o componente amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2019 em 13:21, CarlosMathiasJr disse:

Boa Tarde

 

 Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado

é problema no sensor hall deve identificar ele no esquema e medir todas as tensões se estão presentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 29/01/2020 em 17:06, WilliamD disse:

Encontrei o sensor na placa de carga do aparelho, ressoldei o mesmo porém no meu caso não funcionou, vou efetuar a troca do mesmo.

Segue foto.

PICT0013.jpg

estou com o mesmo problema, substitui o sensor enão funcionou, apos isso substitui o flex completo e nada tamebm... alguem que saiba mais a fundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, denismelo230@gmail.com disse:

estou com o mesmo problema, substitui o sensor enão funcionou, apos isso substitui o flex completo e nada tamebm... alguem que saiba mais a fundo

Chega a tensão de 1.8V no sensor?
Verifique na linha do sensor se existe essa tensão, se nao existir vc precisa achar uma tensão de 1.8V para alimentar o sensor se não não vai funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia pessoal. Alguma outra dica pra esse defeito ?? Estou com o mesmo defeito. Já troquei a placa carga, flex carga, tela, tudo original, pois peguei de outro A20 que estava aqui na assistência. Testei essas mesmas peças no outro A20 e não apresentou o defeito, ou seja, está na placa. Se alguém tiver outra dica e possa ajudar, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
11 minutos atrás, sapim disse:

Alguem resolveu? Estou com aparelho com o mesmo problema.

Resolvi um A20 e era o conector do flex. Agora esse estou na duvida.

Boa tarde. No meu caso consegui resolver. Descobrir que era o conector, soldado na placa principal, onde conecta o flex carga. Tinham vários conectores sem solda, ou seja, não davam contato na placa. Soldei e reforcei cada contato na placa e ficou zero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...