Carlos Luz 9 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 Bom dia pessoal.. Acaba de entrar em minha assistência um BB 9500. O problema é que não entra corretamente nos menus. Tentei usa-lo e o que notei foi uma lentidão. Clico na tela de toque no ambiente que desejo e demora um tempo a responder o comando. Isso quando responde. Declaro que não tenho experiência nenhuma em BB. Desde já agradeço à ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves 33 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 (editado) Bom dia pessoal.. Acaba de entrar em minha assistência um BB 9500. O problema é que não entra corretamente nos menus. Tentei usa-lo e o que notei foi uma lentidão. Clico na tela de toque no ambiente que desejo e demora um tempo a responder o comando. Isso quando responde. Declaro que não tenho experiência nenhuma em BB. Desde já agradeço à ajuda. Amigo tente atualiza-lo pelo desktop manager http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=25524#entry317726, e esse aparelho para acessar as funções vc tem que pressionar a tela, assim aciona o botão de acesso, não basta só "relar" na mesma. Editado Agosto 7, 2014 por [email protected] Silva® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz 9 Postado Janeiro 19, 2012 Autor Share Postado Janeiro 19, 2012 Foi constatado que o defeito era no touch e o cliente nao aprovou o orçamento! Novamente desculpas pelo tópico antigo sem fechamento... estou regularizando minha situaçao.. Podem fechar por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves 33 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Obrigado Sr Carlos Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados