Ir para conteúdo

Samsung C3050 somente SOS ou falha na ligação


Posts Recomendados

Ola pessoa, estou com um samsung, que ta dando problemas na hora de efetuar ligação ta dando somente chamadas de emergência com o chip da vivo, quando colo o da tim da falha na chamada, o sinal de recpção ta franco ja fiz reparo no setor de RF e TX mais não adiantou, acredito que possa ser o software, mais gostaria que alguém me desse um adica se possivel. aguardo informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não amigão, pois tbm suspeitei, mais solicitei a nota fiscal do propriétario ele apresentou, por isso que estou tentando alguma coisa no forúm, não aparece mensagem no visor quando ligo o atc, so dar mensagem quando tento efetuar ligação, no caso somente chamadas de emergência, o sinal está muito franco é até sem nada.ok se poder me dar alguma dica lhe agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não amigão, pois tbm suspeitei, mais solicitei a nota fiscal do propriétario ele apresentou, por isso que estou tentando alguma coisa no forúm, não aparece mensagem no visor quando ligo o atc, so dar mensagem quando tento efetuar ligação, no caso somente chamadas de emergência, o sinal está muito franco é até sem nada.ok

se poder me dar alguma dica lhe agradeço muito.

tente dar um reset no atc (*2767*2878# e *2767*3855#).

good luck!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso mesmo TODOS os aparelhos que eu peguei com esse defeito é o conhecido por aqui "bloqueio de rede". Pode ir por mim e em relação a ele ter nota nao "justifica", pois voce sabe esses MP's que estao saindo neh, todos eles tem imei nao homologados e copiados de outros aparelhos, e com certeza esse cliente nao pagou direito a conta(ou alguma coisa assim) ou foi presenteado com um IMEi duplicado, ai so ele indo na operadora com a Nota fiscal ! Te dou certeza do que lhe falo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso mesmo

TODOS os aparelhos que eu peguei com esse defeito é o conhecido por aqui "bloqueio de rede".

Pode ir por mim

e em relação a ele ter nota nao "justifica", pois voce sabe esses MP's que estao saindo neh, todos eles tem imei nao homologados e copiados de outros aparelhos, e com certeza esse cliente nao pagou direito a conta(ou alguma coisa assim) ou foi presenteado com um IMEi duplicado, ai so ele indo na operadora com a Nota fiscal !

Te dou certeza do que lhe falo !

valeu, vou verificar, muito obrigado por sua ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...