Ir para conteúdo

Notebook com problemas para Ativar porta Adb na remoção de conta pela UMT


Posts Recomendados

bom dia pessoal , tenho 2 notebooks um consigo remover tranquilamente na hora pra mostra a depuração ele mostra ativo e removo tranquilamente porém no outro noot , ele faz todas etapas normais renicia e tal porém que na hora de mostra a depuração ele não tá mostrando para poder ativar , ai tenho que colocar no outro noot para poder remover , e o meu notbook principal e o que não que mostrar a depuração , alguém poderia me da uma ajudinha , valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bismarckfc disse:

Não amigão pois o certo seria ele mostra a janela da dapuração automaticamente.

nao e o comutador nem a umt 
os telefone estao dando esta dificultando mesmo 
faz oque o amigo diz pelo adb ou quando o telefone reiniciar e nao pedir 
vc coloca ele outra vez em fastboot e manda ele liga 
depois de ligado coloca no usb que vai pedir depuraçao 
boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruno Santana disse:

nao e o comutador nem a umt 
os telefone estao dando esta dificultando mesmo 
faz oque o amigo diz pelo adb ou quando o telefone reiniciar e nao pedir 
vc coloca ele outra vez em fastboot e manda ele liga 
depois de ligado coloca no usb que vai pedir depuraçao 
boa sorte 

poxa bruno meu receio , é que com o mesmo aparelho se eu fizer em um não vai no outro vai tudo tranquilo , ai fica aquela dúvida na cabeça .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso começou a acontecer comigo no ultimo mês e agora eu já deixo uma janela do CMD aberta em fastboot com o comando "adb devices" já pronto, quando chega nessa etapa eu só dou um enter e na hora aparece na tela, com o aparelho ligado mesmo.

Também bati cabeça reinstalando driver e achando que era o meu pc, mas foi só mais um empecilho da fabricante, como o colega Bruno falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2019 em 11:28, lkievel disse:

Isso começou a acontecer comigo no ultimo mês e agora eu já deixo uma janela do CMD aberta em fastboot com o comando "adb devices" já pronto, quando chega nessa etapa eu só dou um enter e na hora aparece na tela, com o aparelho ligado mesmo.

Também bati cabeça reinstalando driver e achando que era o meu pc, mas foi só mais um empecilho da fabricante, como o colega Bruno falou.

poxa amigão , guardei sua dica e a dica do bruno porém nenhuma das duas funcionou aqui , a sorte é que tenho o outro noot aqui e vai de boa com ele , tem mais alguma dica que possa me ajudar , valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bismarckfc disse:

poxa amigão , guardei sua dica e a dica do bruno porém nenhuma das duas funcionou aqui , a sorte é que tenho o outro noot aqui e vai de boa com ele , tem mais alguma dica que possa me ajudar , valeu .

Quando o aparelho reiniciar e deveria aparecer para ativar a depuração e não aparecer ....
desliga o aparelho 
liga em fastboot 
seleciona o BPtools

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Simples, abra a pasta de onde a UMT esta instalada e substitua os arquivos de ADB da UMT por outros que estejam fora dessa pasta, use, por exemplo, os do aplicativo minimal adb e fastboot.

Obrigado jesiel fiz só a subistituição dos arquivos adb da pasta gsm pelos adb da pasta do minimal correto ? , vou esperar chegar um aparelho para fazer o teste e posto resultados , creio que irá ajudar muito também outros membro com esse problema , já vi varias pessoas com esse problema , o porque acontece esse problema jesiel ? , muito obrigado .

 

 

Jesiel teria possibilidade de você postaar no clan , aqueles dois arquivos que você  me passou uma vez com os códigos e os erros do itunes se for possivel , brigadão !

Editado por bismarckfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Simples, abra a pasta de onde a UMT esta instalada e substitua os arquivos de ADB da UMT por outros que estejam fora dessa pasta, use, por exemplo, os do aplicativo minimal adb e fastboot.

Realmente funcionou , Muito obrigado jesiel irá ajudar outras pessoas também , valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...