Ir para conteúdo

Estou com um moto x2 xt1097, cid dead.


Posts Recomendados

Agora, rochater disse:

boa tarde, vc fez leitura dele atraves da box (medusa) caso tenha feito ela faz um backup, mas é complicado voltar ele, pois tem que marcar algumas opcoes, agora senao fez, ja era,

A medusa já faz a leitura e o backup automático não é, Da partition gpt é do cid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rochater disse:

isso aew numa parte do backup tem o cid, que é exclusivo para cada aparelho motorola, tem que ser o dele mesmo, de outro aparelho, mesmo que seja do mesmo modelo nao serve

 

Então, tem q ser esse backup dele mesmo né isso, q faz automático? Eu tenho q regravar ele novamente ne isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rochater disse:

sim, mas nao é tao simples, uma vez tive umas explicacoes sobre o assunto mas é profundo, vc pode ate tentar gravar esse backup, mas faça uma copia dele antes de qualquer coisa

 

Blz, valeu pela atenção . Chegou esse de cliente, e como tem pouco tempo q estou com a medusa pro ainda estou aprendendo a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...