Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia todos !!

 

Estou com 2 Xiaomi MI9 com o mesmo defeito, os dois pararam de funcionar o touch após a troca. 

Funcionaram normal durante o processo de colagem e teste, saiu da loja funcionando, porém, após um período de tempo eles pararam.

Eu desconfio que a atualização tem tudo a ver com esse problema, existe alguma forma de fazer um downgrade sem estar com as funções ativas ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 30/11/2019 em 13:49, haliry disse:

Boa tarde !! Apesar de não receber ajuda, irei postar a solução.

Após quebrar a cabeça e pesquisar uma maneira de resolver o problema, descobri se tratar de um detalhe a Miui 11, ele tem o poder de identificar peças paralelas quando o assunto e touch screen.

Se quiser salvar os dados que estão nele use um adaptador OTG, e sincronizei com a nuvem, eu usei um da Samsung S10 e um mouse, deu certo para salvar e ativar o modo desenvolvedor.

Não existe outra solução, tem que desbloquear o Bootloader através do processo burocrático da Xiaomi, destravar ele no celular usando o miflash_unlock, baixar os aquivos do ClanSoft  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=CEPHEUS e utilizar o XiaoMiFlash para passar no aparelho. 

imediatamente deu certo, após trave as configurações automáticas , pois se atualizar novamente ira bloquear.

Espero que minha experiencia sirva para alguém.

valeu flow

muito bom, obrigado por deixar a solução pra gente Deus o abençõe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

o touch só volta a funcionar se tiver na Miui 10 é isso?

 

isso acabou de acontecer com meu redmi note 7

eu coloquei a placa do meu antigo que quebrou ao cair) em outro  completo com aro , tela original.  ele só estava com a placa queimada então troquei pela minha.

liguei e ate estava pegando mas depois parou por completo o touch. não funciona os toques na tela

fiquei decepcionado pois  comprei  só pra colocar minha placa é  voltar a usar

não tem porq a miui 11 acusar que é peça paralela se era de outro redmi note 7 original. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/01/2020 em 21:00, dan_cast disse:

o touch só volta a funcionar se tiver na Miui 10 é isso?

 

isso acabou de acontecer com meu redmi note 7

eu coloquei a placa do meu antigo que quebrou ao cair) em outro  completo com aro , tela original.  ele só estava com a placa queimada então troquei pela minha.

liguei e ate estava pegando mas depois parou por completo o touch. não funciona os toques na tela

fiquei decepcionado pois  comprei  só pra colocar minha placa é  voltar a usar

não tem porq a miui 11 acusar que é peça paralela se era de outro redmi note 7 original. 

Estou com um Mi 9 se na mesma situação. Só de inverter as placas, funcionou um tempo e parou o touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...