Ir para conteúdo

Moto g7 play travado na tela de “bad key”


Posts Recomendados

Bom dia galera , ontem chegou na assistência um moto g7 play que caiu na água e não ligava , fiz a desoxidação e troquei a tela , aparelho voltou a ligar , porém ele iniciava na tela de aviso “N/A” e depois ligava , porém o aparelho não dava sinal de rede , (de chip). Resolvi passar um software para ver se voltava , mas acabou ficando travado na tela de bad key , já repassei outros softwares mas não sai dessa tela ! O bootloader já está desbloqueado! A rom que passei foi 9.0 pie do site Stock Rom . (Não tenho box). Obrigado !

F6059F3B-3CCB-4FF9-8FAA-F6D417841ACB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phcelulares_ disse:

Bom dia galera , ontem chegou na assistência um moto g7 play que caiu na água e não ligava , fiz a desoxidação e troquei a tela , aparelho voltou a ligar , porém ele iniciava na tela de aviso “N/A” e depois ligava , porém o aparelho não dava sinal de rede , (de chip). Resolvi passar um software para ver se voltava , mas acabou ficando travado na tela de bad key , já repassei outros softwares mas não sai dessa tela ! O bootloader já está desbloqueado! A rom que passei foi 9.0 pie do site Stock Rom . (Não tenho box). Obrigado !

F6059F3B-3CCB-4FF9-8FAA-F6D417841ACB.jpeg

 

 

 

Bom dia amigo, isso acontece por causa de um erro de software do android 9, eu trabalho na assistencia da motorola e aqui resolvemos isso com um software original, nesses casos não aconselho passar stock rom e sim o software de correção que você vai achar no link que vou deixar abaixo.

https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds101291 , nesse link tem todos os software originais e atuais dos aparelhos da motorola e lenovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, santos0511 disse:

 

 

 

Bom dia amigo, isso acontece por causa de um erro de software do android 9, eu trabalho na assistencia da motorola e aqui resolvemos isso com um software original, nesses casos não aconselho passar stock rom e sim o software de correção que você vai achar no link que vou deixar abaixo.

https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds101291 , nesse link tem todos os software originais e atuais dos aparelhos da motorola e lenovo.

Obrigado pela dica amigo , Baixei o aplicativo no pc e coloquei no modo “go rescue” mas da falha na conexão com o celular , já tenho instalado os drivers motorola , o aparelho não liga mas antes já tinha ativado o modo depuração USB também , o mesmo erro ocorre em “Go upgrade “ 

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Phcelulares_ disse:

Obrigado pela dica amigo , Baixei o aplicativo no pc e coloquei no modo “go rescue” mas da falha na conexão com o celular , já tenho instalado os drivers motorola , o aparelho não liga mas antes já tinha ativado o modo depuração USB também , o mesmo erro ocorre em “Go upgrade “ 

image.jpg

 

tenta usar um cabo usb de boa qualidade e verifica a porta COM se esta tudo certo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Em 27/11/2019 em 22:12, Phcelulares_ disse:

Galera , resolvi passando uma rom mais atualizada que consegui em um site pago , passei pelo adb mesmo , obrigado a todos 

Bom dia amigo poderia dar um auxílio tentei diversar roms, mas nenhuma inicializa o sistema 
mantem a tela no badkey,
vou continuar tentando achar alguma porta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 20/11/2019 em 09:16, santos0511 disse:

 

 

 

Bom dia amigo, isso acontece por causa de um erro de software do android 9, eu trabalho na assistencia da motorola e aqui resolvemos isso com um software original, nesses casos não aconselho passar stock rom e sim o software de correção que você vai achar no link que vou deixar abaixo.

https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds101291 , nesse link tem todos os software originais e atuais dos aparelhos da motorola e lenovo.

amigo isso n deu certo nao. pelo programa q vc indica baixei ele a versao mas atualizada, e quando coloco ele do jeito q e indicado em modo fastboot tal, na hora que coloco o modelo de meu celula q e o moto g7 play e diz assim ´´incapaz de combinar apropria firmware alguma chave informacao nao pode ser lido aparti do dispositivo´´ isso e oq diz o meu tbm fica nessa tela. bad key

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...