Ir para conteúdo

Xiaomi Lite 8 Bloqueado


Visitante Débora

Posts Recomendados

Visitante Débora

Boa tarde! Estou com meu aparelho Xiaomi Lite 8 bloqueado devido a erro de senha de desbloqueio do aparelho. Algém pode me ajudar a fazer o desbloqueio. Verifiquei com algumas pessoas e me passaram a informação que para efetuar esse desbloqueio está no valor de R$ 300,00 :(  Alfuém pode me ajudar por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço por gentileza que se adaptem as regras por favor;

 

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

 

https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Visitante Débora disse:

Boa tarde! Estou com meu aparelho Xiaomi Lite 8 bloqueado devido a erro de senha de desbloqueio do aparelho. Algém pode me ajudar a fazer o desbloqueio. Verifiquei com algumas pessoas e me passaram a informação que para efetuar esse desbloqueio está no valor de R$ 300,00 :(  Alfuém pode me ajudar por aqui?

 

 

se o seu desbloquieo for a senha de usuario um hard reset resolvera, so que apos o hard reset tera que iniciar a conta mi ou google se precisar, agora se for alguns desbloquios referente a conta mi ou google, tera que tenta fazer pela umt, nos diga quais equipamentos possui para tal reparo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...