Ir para conteúdo

DESBLOQUEIO CONTA MI redmi note 6 pro


Posts Recomendados

 Fala galera, tudo beleza? bom eu sou novo aqui e me chamo Giovani, pra inicio de conversa rs  eu preciso MUITO da ajuda de vocês. 

 

 comecei a pouco tempo no ramo de técnico em aparelho,  faço desbloqueio simples da conta Google, mudanças de room etc. só que hoje 

apareceu um cliente com um REDMI 6 PRO. eu conheço bem a linha MI ( Tenho o redmi 5 plus ) ele esta bloqueado na conta mi , pedindo senha, e o dono não lembra mais ( VEIO DE UM IPHONE) o numero de telefone bate com o cadastrado porem ele não se lembra da senha, como consigo fazer o desbloqueio da conta? eu procurei em sites mas nao achei  nada. pensei em fazer o desbloqueio do bootloader mas lembrei que isso demora dias pra desbloquear. alguém poderia me ajudar com alguma sugestão ou até mesmo  procedimento ? só pra constar Não possuo BOX. e nem sei como funciona ainda mas pretendo ter  mais pra frente  

 

 

Grato a todos que leram até aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/11/2019 em 18:49, wcssion disse:

 Fala galera, tudo beleza? bom eu sou novo aqui e me chamo Giovani, pra inicio de conversa rs  eu preciso MUITO da ajuda de vocês. 

 

 comecei a pouco tempo no ramo de técnico em aparelho,  faço desbloqueio simples da conta Google, mudanças de room etc. só que hoje 

apareceu um cliente com um REDMI 6 PRO. eu conheço bem a linha MI ( Tenho o redmi 5 plus ) ele esta bloqueado na conta mi , pedindo senha, e o dono não lembra mais ( VEIO DE UM IPHONE) o numero de telefone bate com o cadastrado porem ele não se lembra da senha, como consigo fazer o desbloqueio da conta? eu procurei em sites mas nao achei  nada. pensei em fazer o desbloqueio do bootloader mas lembrei que isso demora dias pra desbloquear. alguém poderia me ajudar com alguma sugestão ou até mesmo  procedimento ? só pra constar Não possuo BOX. e nem sei como funciona ainda mas pretendo ter  mais pra frente  

 

 

Grato a todos que leram até aqui. 

Bom dia amigo, pelo que disse o número de telefone solicitado corresponde ao chip do cliente. Sendo assim você só precisa entrar no site https://account.xiaomi.com/pass/forgetPassword?&_locale=pt_BR para recuperar a conta!
Vai receber uma mensagem no número do telefone e pronto.

Em relação a equipamentos (box), são várias cada uma com sua peculiaridade, Boa Sorte e Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2019 em 06:55, japonegro disse:

Estou com o mesmo problema.

Procuro em fóruns gringos e não encontro solução sem a box.

Há como ter uma box crackeada ou fazer via fastboot?

Pessoal, boa tarde, na clansoft tem arquivos para você efetuar o desbloqueio da conta Mi, lá no site você adquiri os arquivos, só vê se tem seu modelo lá!

Tem tando com Box e sem ela também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...