Ir para conteúdo

EFT Dongle , uma boa Opção ? vale apena investir nela ?


Posts Recomendados

5 horas atrás, bismarckfc disse:

bom dia pessoal , tenho as box : Chimera samsung , Octoplus lg , sansumg e frp tool , uni android tool , avengers , to pretendo pegar a eft seria um bom complemento , ela é boa ? vale apena investir nela ?

toda box que compra sempre sera boa compra 
so que vc tem as melhores box , de uma olha no que faz de difere das box que vc ja tem 

no seu caso caso ai eu acho que a umt seria boa 
mas pesquise ai e veja a melhor compra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno Santana disse:

toda box que compra sempre sera boa compra 
so que vc tem as melhores box , de uma olha no que faz de difere das box que vc ja tem 

no seu caso caso ai eu acho que a umt seria boa 
mas pesquise ai e veja a melhor compra 

Eu só uso ela pra fazer root em aparelho, ela é muito boa pra isso, tem muita atualização para aparelhos de fora, o que raramente aparece aqui, seria melhor umt do que ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bruno Santana disse:

toda box que compra sempre sera boa compra 
so que vc tem as melhores box , de uma olha no que faz de difere das box que vc ja tem 

no seu caso caso ai eu acho que a umt seria boa 
mas pesquise ai e veja a melhor compra 

Obrigado bruno valeu pela dica , porém a UMT já tenho também apenas esqueci de citar ela , Comprei A Eft , já tô pensando nas proximas UFI , Miracle Frp Dongle , e ativação xiaomi da miracle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jay PI disse:

Eu só uso ela pra fazer root em aparelho, ela é muito boa pra isso, tem muita atualização para aparelhos de fora, o que raramente aparece aqui, seria melhor umt do que ela.

Valeu pela dica amigão , porém a UMT já tenho apenas esqueci de citar aqui no post , Comprei a Eft , onde encontro informações sobre os root que ela faz e como proceder , valeu brigadão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...