Ir para conteúdo

Samsung J4 desligando sozinho


Posts Recomendados

Bom dia. Tenho um Samsung J4 aqui que se desliga sozinho, cerca de 2 minutos depois que ligo aparece uma mensagem "Dispositivo desligado automaticamente" e diz que o aparelho está aquecido e será desligado para evitar danos.

 

Gostaria de saber o porque disso e qual procedimento fazer para acabar com esse problema do aparelho se desligar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 

Por favor especifique o modelo numérico do aparelho para que possamos ajudar melhor.

 

Já fez algum procedimento?

Normalmente esse tipo de defeito é ocasionado por oxidação.

Verifique a placa, remova as blindagens e veja se tem algo oxidado.

 

Mensagens de temperatura também estão relacionadas a termistores com defeito, se tiver um layout da placa faça uma busca nele por "TH" que encontrará. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 14/11/2019 em 10:34, Guilherme Alcântara disse:

Bom dia. 

Por favor especifique o modelo numérico do aparelho para que possamos ajudar melhor.

 

Já fez algum procedimento?

Normalmente esse tipo de defeito é ocasionado por oxidação.

Verifique a placa, remova as blindagens e veja se tem algo oxidado.

 

Mensagens de temperatura também estão relacionadas a termistores com defeito, se tiver um layout da placa faça uma busca nele por "TH" que encontrará. 

Sr. Guilherme, eu estou com um j4 core SM-J410F, liga normalmente porem quando chega no nome da Samsung ele desliga do nada, mesmo acontece na fonte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite tenho um Samsung J4+  ele está reiniciando direto até acabar a bateria não sei mais o que fazer já dei um hard reset nele mais não adiantou continua no mesmo problema se alguém puder me ajudar no que eu posso estar fazendo agradeço Obrigada. 

 

Android Recovery

 

Sansung/j4primelteub/j4primelte

9/PPR1.180610.011/J415GUBU6BUD2

user/release-keys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...