Ir para conteúdo

Apos ROOT no S8 "Only official released binaries are allowed to be flashed"


Posts Recomendados

Ate mecher nesse aparelho me considerava experiente em fazer ROOT nos aparelhos, mas ao fazer no S8 dei de cara com o velho nome vermelho no canto supeior e apos isso se desligava, blz... Passei a rom e ele reiniciou, fui refazer novamente, ativando o OEM e voltando pro Mode Download, o OEM tava em OFF, o KG State em Prenormal, nao entendo sobre o RMM muito, passei o arquivo do TWRP foi de boa, formatei, passei o RMM-State_Bypass_Mesa_v2 o Magisk e reinicializei, entrou de boa, root feito na medida certa, porem ao reinicializar o nome volta novamente e so é possivel voltar a inicializar o sistema repassando a Stock ROM, esqueci de fazer algo? OBS: Android 9 U5 e atualizado com o patch de Segurança atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi tudo o que tinha de tutorial e procedimento na clan soft, nao ajudou em nada, mas por incrivel que pareça conseguir e o que faltava pra deixar ele em Normal ou em Checking era somente usar a box Miracle pra desativar o KG States e apois isso instalar o TWRP, MAGISK, RMM BYPASS MESA V3 e reiniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 13/11/2019 em 14:08, Qêeh Silva disse:

Ja vi tudo o que tinha de tutorial e procedimento na clan soft, nao ajudou em nada, mas por incrivel que pareça conseguir e o que faltava pra deixar ele em Normal ou em Checking era somente usar a box Miracle pra desativar o KG States e apois isso instalar o TWRP, MAGISK, RMM BYPASS MESA V3 e reiniciar

Fala chefe, sei que sua mensagem é antiga. Porém eu estou tendo o mesmo problema agora. Eu faço root já tem um tempo, conheço muito sobre os aparelhos da Samsung. Já retirei o prenormal de vários outros aparelhos como J7 pro e J5, utilizando o miracle box inclusive. Porém o S8 plus em especial não está saindo nem por reza brava. Eu tento pelo miracle box e o prenormal não sai, impossibilitando de passar a TWRP ou o magisk patched pelo arquivo AP no Odin. No seu comentário acima eu vi que você conseguiu retirar, será que poderia entrar em contato comigo ou respondendo essa mensagem para tentar me ajudar. Vou deixar meu e-mail caso queira entrar em contato: guilherme121240@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...