Ir para conteúdo

Moto g6 XT1925-3 não carrega exclamação na bateria


Posts Recomendados

10 horas atrás, Danielqsantos disse:

Olá pessoal , bom dia! Estou com esse moto g6 XT1925-3 que não carrega, só aparece o ponto de exclamação na bateria, já fiz uma formatação mas não resolveu, estou pensando em fazer à Flash do aparelho. Alguém pode ajudar?

15735711090145403861731927879764.jpg

 

Amigo  Já trocou o conector de carga? o Flex?  caso positivo tenha trocado o que citei acima, faça o procedimento a qual eu postei neste tópico aqui pra ver se resolve https://www.clangsm.com.br/topic/120016-xt-1925-não-carrega/?do=findComment&comment=445938

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/11/2019 em 22:09, D'zn Info-Cell disse:

Era oxidações em volta dos componentes do c.i de carga. Muito obrigado! Bom trabalho!

Amigo  Já trocou o conector de carga? o Flex?  caso positivo tenha trocado o que citei acima, faça o procedimento a qual eu postei neste tópico aqui pra ver se resolve https://www.clangsm.com.br/topic/120016-xt-1925-não-carrega/?do=findComment&comment=445938

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola pessoal, consegui resolver um caso aqui fazendo um Jumper em um componente que não é  montado originalmente, não sei bem qual é a linha em questão que é ligado, pois não possuo o esquema elétrico completo, nem mesmo o clan soft tem, porem peguei uma dica de um grupo de técnico e foi 100%, segue as fotos do setor e dos pads a ser jampeado

IMG_3750.jpg

IMG_3749.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...