Ir para conteúdo

Qual cola usar pra colar frontal de J6 / J4 / J8


Posts Recomendados

Olá Pessoal.

 

Uma duvida minha aqui.

Tenho assistência a 2 anos, mas meu movimento ainda é pequeno, mas quero melhorar o atendimento.

Atualmente possou as colas T7000 - preta e T8000 - transparente. Usava a B7000, mas acho ela mais fraca, ai adotei a linha T.

Gosto do resultado em alguns tipos de colagem de frontal, porem nesses modelos J com tela paralela estou tendo dificuldade em manter uma boa colagem, a parte inferior e superior ficam mais ou menos, e as laterias q me dão trabalho, pois sempre solta. J6 principalmente.

Ja tentei usar fita dupla face e tb não aguenta, eu sei q deve ter algo errado com a frontal paralela, que o encaixe não fica igual, porem queria fazer um serviço melhor, mesmo usando tela paralela. 

 

Qual cola vcs usam ai, e em quais situações, pois cada aro é uma situação. Aro plastico, metal

Cola UV eu nunca usei, nem tenho na assistencia, sera q resolveria e ficaria melhor fixado? se for cola UV, qual seria a boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da tela paralela nesses modelos é a espessura, ela é maior que a tela original (amoled), então fisicamente não há espaço pra tela encaixar perfeitamente (as paralelas costumam ser lcd).
Sinceramente, não há como ficar um bom serviço com essas telas, aqui eu até ofereço a opção, mas explico os contras, incluindo esse detalhe nas laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, são poucos profissionais que consegue veem este problema, sei que é dificil para um cliente paga em média 400 a 500 reais em uma tela original, mais a qualidade é mantida, aqui eu não uso  telas LCD em modelos LED, pois todos sabemos que nunca o aparelho vai fecha.

você informa os pontos negativo, mesmo assim o cliente opta depois você vai ter uma grande dor de cabeça devido cliente não quere perde o dinheiro que pagou.

sucesso amigo, ganhe pouco mais faça sempre serviço de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela colaboração dos amigos. Vlw pessoal.

Ofereço a original, porem alguns querem economizar e querem pagar barato e quer o trabalho como se fosse como comprado da loja zero KM.. original.. ai tento fazer o melhor possivel, mas nem sempre fica 100%

 

Mais uma duvida.. como eu nunca usei a cola UV, ela serveria pra colar uma frontal, as bordas??

Alguem ja testou, ficou resistente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estas telas 2 linha não tem muito o que fazer pra ficar bem coladas, como os amigos falaram acima, sempre recomendar primeira linha ou originais, eu aqui recomendo ao cliente somente originais ou primeira linha, dou como opção a segunda linha, mas explico os problemas que a mesma pode apresentar e nao dou garantia pra telas  segunda linha.

 

Eu aqui quando aplico alguma segunda, eu sempre isolo as laterais com dupla face preta, isso pra nao mostrar as luzes do LCD, pois fica muito feio o celular mostrando os luzes laterais, e já ajuda um pouco também pra fixação, já a cola UV é recomendada apenas pra efetuar a colagem em frontais a qual se trocam apenas o vidro, passando por um processo de secagem com lampadas ultra violetas.

 

Segue uma foto de um exemplo a qual eu aplico a telas segundas linhas, inclusive aplico este metodo também em frontais da Motorola pra isolar as luzes do lcd.

 

 

75540123_2619290001472226_5010453571284500480_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, D'zn Info-Cell disse:

Realmente estas telas 2 linha não tem muito o que fazer pra ficar bem coladas, como os amigos falaram acima, sempre recomendar primeira linha ou originais, eu aqui recomendo ao cliente somente originais ou primeira linha, dou como opção a segunda linha, mas explico os problemas que a mesma pode apresentar e nao dou garantia pra telas  segunda linha.

 

Eu aqui quando aplico alguma segunda, eu sempre isolo as laterais com dupla face preta, isso pra nao mostrar as luzes do LCD, pois fica muito feio o celular mostrando os luzes laterais, e já ajuda um pouco também pra fixação, já a cola UV é recomendada apenas pra efetuar a colagem em frontais a qual se trocam apenas o vidro, passando por um processo de secagem com lampadas ultra violetas.

 

Segue uma foto de um exemplo a qual eu aplico a telas segundas linhas, inclusive aplico este metodo também em frontais da Motorola pra isolar as luzes do lcd.

 

 

75540123_2619290001472226_5010453571284500480_n.jpg

 

 

Excelente dica essa da fita na lateral, vou fazer o teste.

 

Essas telas paralelas tem um custo baixo.. mas são sacanas com a gente, sempre uma surpresa.

E obrigado por tirar a duvida sobre a cola UV. Vlwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...