Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
Em 13/11/2019 em 08:54, Guilherme Alcântara disse:

Acrescentando, quando é feita remoção de conta Google em muitos casos o Rádio também desativa. Sendo assim necessário reparo de software.

 

Como assim reparo de software?

Estou com um celular que foi feito a remoção da conta Google. Não é roubado e o IMEI não possui restrições.

Ele até reconhece o chip quando coloco no slot. Mostra o número do chip. A operadora. Mas não sobe a rede. E informa que o rádio está desativado.

Se puder me chamar no whatsapp 85988076440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem haver com imei ou black list pois quando esta na black list o aparelho da torre normal so nao completa a chamada por estar bloqueado na anatel , tem haver com o hardware do aparelho que nao e reconhecido pelo software as vezes e bug de software por tirar a conta pois para tirar a conta se coloca em modo factory e as vezes nao sai ai o procedimento de flash ou tuto para tirar do modo aviao se nao sair ai entao parta para o reparo de harware como assim descrito acima pelo nobre colega gilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Neto Carvalho disse:

Como assim reparo de software?

Estou com um celular que foi feito a remoção da conta Google. Não é roubado e o IMEI não possui restrições.

Ele até reconhece o chip quando coloco no slot. Mostra o número do chip. A operadora. Mas não sobe a rede. E informa que o rádio está desativado.

Se puder me chamar no whatsapp 85988076440

proibido contato aqui no forum, por favor leia, e se aapte as regras do forum

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...