Ir para conteúdo

Clonagem ou Rastreamento


Posts Recomendados

Meus caros, bom dia, estou numa situação onde não estou conseguindo resolver o problema para meu cliente e de repente alguém que possa me passar mais alguma dica do que não fiz, o cliente tem a certeza que o celular dele foi clonado, que tem alguém passando informações sobre localização dele, ligações acesso ao aparelho, enfim, a mulher do cliente sempre acha ele, porque “alguém” liga pra ela informando o paradeiro dele.

O aparelho é um iphone 7, já alteramos a senha do icloud, formatamos o aparelho, verificamos web whats e não aparece nada, até fiz cancelamento de encaminhamento de chamadas, dados, sms etc através do #62#, agora estamos fazendo verificação com a operadora, mas enfim, alguém pode me dar mais alguma dica do que posso verificar para saber se o aparelho está sendo rastreado ou clonado.

 

desde já, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo, você tive uma assistência técnica e presta serviços de facebook, whatssap e instagran você vai a loucura seja responsável apenas pelo serviço prestado caso tenha feito algum reparo  no aparelho.

agora com todo respeito se você quiser ir a loucura é só fica resolvendo estas broncas com rede social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Marcelo Sousa disse:

meu amigo, você tive uma assistência técnica e presta serviços de facebook, whatssap e instagran você vai a loucura seja responsável apenas pelo serviço prestado caso tenha feito algum reparo  no aparelho.

agora com todo respeito se você quiser ir a loucura é só fica resolvendo estas broncas com rede social.

Obrigado, tenho uma assistência técnica, e tento resolver todo e qualquer problema, evito evito problemas de rede sociais, mas não é um cliente qualquer, é meu cliente que atendo no minimo a 10 anos, então, o que pedi foi uma dica de possível solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago eu tive um problema parecido com o seu, que a esposa do cara sempre o localizava e era através do facebook, na opção de "imediações" ;Verifique a mesma e a desative, pois la diz exatamente onde a pessoa esta e a qtos quilomêtros de distancia......

 

E como Disse o Cristiano acima, em todo caso desative toda as opções de localização do aparelho. Logo que o mesmo quer ficar em off kkkkkk


abraço e bom trabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pablo Morais disse:

Rapaz se o aparelho foi formatado não é ele,Acredito que seja algum rastreador no carro dele ou ate mesmo que ela ta pagando alguém pra ir atras dele kkkkkkk

ora ora temos um xeroque holmes atras dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...