Ir para conteúdo

J700 não mantem a tela ligada


Posts Recomendados

Bom dia amigos, recebi um aparelho aqui na loja que a tela não sem mantem ligada, fiz a substituição da frontal que estava quebrada e o erro persistiu, pesquisando aqui no forum vi que era possivel de ser o sensor hall, tirei o mesmo para testar e o erro persiste, nao tenho placa de j7 ou j5 para fazer a substituição, esse componente tem em alguma outra placa?
Com dica de um amigo da area fiz a substituição tambem do botão power que nao resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, mdrummond disse:

Bom dia amigos, recebi um aparelho aqui na loja que a tela não sem mantem ligada, fiz a substituição da frontal que estava quebrada e o erro persistiu, pesquisando aqui no forum vi que era possivel de ser o sensor hall, tirei o mesmo para testar e o erro persiste, nao tenho placa de j7 ou j5 para fazer a substituição, esse componente tem em alguma outra placa?
Com dica de um amigo da area fiz a substituição tambem do botão power que nao resolveu

coloque outra no lugar e teste. Nem sempre removendo resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ToninhoSantos disse:

coloque outra no lugar e teste. Nem sempre removendo resolve.

Amigo acabei de reparar que, quando ele está ligado as teclas de volume não funcionam e o power so funciona se for para bloquear ou ligar, se pressionar e segurar para desligar ele não tem nenhuma ação.
Sabe me dizer se tem esse componente na placa do j3?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mdrummond disse:

Amigo acabei de reparar que, quando ele está ligado as teclas de volume não funcionam e o power so funciona se for para bloquear ou ligar, se pressionar e segurar para desligar ele não tem nenhuma ação.
Sabe me dizer se tem esse componente na placa do j3?

 

Acho dificil ele danificar. provavelmente alguma oxidação nele. Já tentou uma ressolda nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...