Ir para conteúdo

Iphone 7 perdeu a função de click no botão home


Posts Recomendados

Bom dia amigos, entrou para reparo um iphone 7 funcionando normal só com a tela quebrada, tomado todos os cuidados ao desmontar usando luva anti-estática e manuseando ele desligado para troca do LCD, após trocado o botão home parou a função de clicar, somente a digital funciona, testei outras telas originais e a que estava nele, o problema persiste, não restaurei ele pois como disse antes de abrir funcionava normal, alguém tem uma idéia do que pode ser ou por onde começar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leandro Decol disse:

Bom dia amigos, entrou para reparo um iphone 7 funcionando normal só com a tela quebrada, tomado todos os cuidados ao desmontar usando luva anti-estática e manuseando ele desligado para troca do LCD, após trocado o botão home parou a função de clicar, somente a digital funciona, testei outras telas originais e a que estava nele, o problema persiste, não restaurei ele pois como disse antes de abrir funcionava normal, alguém tem uma idéia do que pode ser ou por onde começar? 

Meu amigo esses iphone 7 e complicado da muito bug assim, mas tenta colocar a tela original nele e fazer o software.

posta resultado para nos.

Editado por Guilherme carvalho moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Leandro, 
vamos seguir os fatos :
antes de vc mexer funcionava 
após a troca não funciona o click 
vc testou com a tela original dele ou uma tela original e continua sem click
fez software e nada 
sinto em lhe dizer que o botão foi danificado 
mas tb sei que na apple eles conseguem trocar o botão e regravar o mesmo para que funcione o click e biometria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro , se vc já tentou colocar outra tela e mesmo assim não deu certo , o motivo é que socorriese o botão da tela antiga , moveu um ic chamado u10. Se vc tiver como fazer o reballing da peça ele volta a funcionar. Ante la veja se os capacitores ao lado da peça não estão soltos. Isso faz com que falhem. Esse ic é o quadrado que está no flex do botão . Se tiver dúvidas como fazer me avisa e eu te explico como faço décima forma segura pra não esquentar demais a peça e estragar de vez o botão , já que não tem como trocar esse botão nem na Apple. Já tentei 

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Johny luckis disse:

Leandro , se vc já tentou colocar outra tela e mesmo assim não deu certo , o motivo é que socorriese o botão da tela antiga , moveu um ic chamado u10. Se vc tiver como fazer o reballing da peça ele volta a funcionar. Ante la veja se os capacitores ao lado da peça não estão soltos. Isso faz com que falhem. Esse ic é o quadrado que está no flex do botão . Se tiver dúvidas como fazer me avisa e eu te explico como faço décima forma segura pra não esquentar demais a peça e estragar de vez o botão , já que não tem como trocar esse botão nem na Apple. Já tentei 

image.jpg

Estou analisando aqui obrigado pelas dicas amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só reforçando oque o colega falou acima, teste outras telas originais de preferência originais, se o cliente permitir quem sabe uma restauração e atualização de software, mais digo a você pela minha experiência com iphones o problema é o Ci U10 ci que está no botão, se for mexer eu recomendo a substituição do mesmo, muito cuidado nesse trabalho pois é muito delicado o flex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...