Ir para conteúdo

Block code: DNP011


Posts Recomendados

Pessoal! Estou com um aparelho, no caso ele é meu de uso. Após uma atualização de software, ficou na tela: Telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor. Block code: DNP011. O modelo dele é o A70. 
Tentei entrar em contato com a Samsung, me informaram que o código não é de desvio de carga como dizem.
E que código de desvio de carga é o DNP001.
Por fim, está assim já faz uns dois meses. Não consegui fazer o desbloqueio pela autorizada. Porque perdi a garantia. (Por ter tentado instalar uma ROM) 
No Odin, não consegui resultado nenhum. RQT CLOSE.
O KG Status está bloqueado. 
Aparece uma mensagem dizendo "
All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked ". 
Já tentei instalar versões anteriores, mas não aceita nada.
ADB/SIDELOAD também. Erro 21. Alguém ai pegou um com esse problema? Conseguiram resolver?  Me ajudem! Não sei mais o que faço, quebrei bastante a cabeça.?ui=2&ik=844a1e4380&attid=0.1&permmsgid=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Consegui o desbloqueio na justiça, comprei um.NOTE 8 usado com NF, mas a perdi com um tempo ai veio a atualização e consequentemente o bloqueio, liguei para o SAC da samsung onde me informaram que só a assistência técnica autorizada resolveria, fui na assistência na minha cidade dei entrada no aparelho o mesmo ficou lá por 2 dias e não resolveram e me.falaram que so a prorpia samsung faz o desbloqueio, liguei novamente e a atendente tirou da sua responsabilidade o.desbloqueio no mesmo dia procurei um advogado que entrou com ação de obrigação de fazer e saiu a sentença agora no dia 14 de dezembro condenando a samsung a desbloquear meu aparelho e me indenizar em.danoa morais pela situação que eles me fizeram.passar em.3 mil reais, hoje peguei meu aparelho na assistência da minha cidade a mesma que não desbloqueio aparelho dessa vez por ordem judicial.a fizeram. Graças a Deus meu aparelho está novamente funcionando... façam isso pessoal procure a justiça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...