Ir para conteúdo

remover conta googe moto g4 plus 7.0


Posts Recomendados

boa tarde, estou com um moto g4 plus que não consigo remover a conta do google de jeito nenhum.

- pelo pc, não reconhece o aparelho mesmo com todos os drivers instalados, ja troquei conector de carga tambem, outros aparelhos reconhecem no pc, dei uma pesquisada e vi que isso ocorre por estar no android 7.0.

- sem pc, não consigo instalar o ultimo arquivo que preciso.

dei uma pesquisada e vi que para resolver isso, eu teria que forçar uma atualizção para o android 8, mas como faço se não consigo usar o pc? quando etro em atualização de sistema, dis que esa atualizado ja.

não sei o que fazer, algue tem alguma dica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alexsmaniotto disse:

eu fiz pelo PC esses dias mas usei um programa aqui que tenho mas depois fico sem sinal cara, desativei o cqa test e continuo sem sinal e não consegui fazer voltar o sinal de jeito nem um, nem fazendo room, fiz o caralho em cima do aparelho e não consegui resolver. 
mas sem pc não da abraço

mas esse problema meu é por causa do patch de seguranca que não reconhece o aparelho no pc? pelos menos foi o que vi o pessoal falando alguns sites.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, 123adilson disse:

Não amigo, não reconhece no pc provavelmente por causa do conector de carga, danificado. Esse tambem não consigo tirar sem o Pc.

quando coloco em fasboot ele aparece ´´ usb conectado´´ , mas o pc não recconhece, porem com outros aparelhos o pc reconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...