Ir para conteúdo

A50 (A505) Não carrega...


tigo

Posts Recomendados

Fala pessoal...
Estou com um Samsung A50. (A505) que entrou com a frontal e conector de carga danificados... Troquei o painel e o doc de carga... Funcionou perfeitamente... Após 1 mês de uso, celular voltou sem carregar... Troquei mais 2 docs e nada... Tem alguma manha para carregar este aparelho?

Na foto em anexo está o flex que conecta o doc de carga a main board... Medi a tensão na área marcada e chega a tensão normalmente... mas no conector da bateria não chega nada...

e97079d8-1bfc-49d5-8f29-93115edc680a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

em continuidade reversa nas duas resistencias mostardas logo a cima, uma delas não teve valor (OL) a outra deu 430 se não me engano..
acredito eu que problema não está ali, e sim em algo antes daquela resistencia ou até mesmo em algum circuito integrado, o problema é que não tenho um manual legal que me mostre a malha e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

cara esses problemas não adianta ficar trocando componentes e ir verificando não se fizer isso pode ocasionar outros problemas pois voce precisa de um esquema eletrico e multimetro reversa e fazer as mediçoes se nao chegar o valor ali, verificar a linha se tem algum componente em curto ou com fuga mais pra isso vai precisar de um esquema eletrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 30/10/2019 em 17:15, moises silvano disse:

Boas

 

substituia os diodos zd6021, zd6022, resistor R6888, R6887 faca teste e poste resultados.

Sem título.jpg

Alguém possui o esquema, elétrico do doc de carga, pois fiz a troca de placa e começou a dar uns problemas por falta de componentes, alguém saberia dizer a função de alguns cmds que tem nesse doc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...