Ir para conteúdo

moto g5s plus difuculdade em passar rom do clasoft


Posts Recomendados

Pessoal estou tendo dificuldade em passar rom nesse aparelho. Baixei pelo clansoft as firmaware ele vem com instalador clico mais n concluir o processo. abaixo deixo a foto  pra vcs verem. ele comeca mais rapidamente fecha o programa. tive a gravar um video pra capturar essa imagem. quem pode ajudar fc grato. assino o clansof pra ter acesso as melhores firmawre mais n estou conseguindo aplica-las nesse caso.

Screenshot_20191012-165322_Movie Maker.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luccas1617 disse:

Pessoal estou tendo dificuldade em passar rom nesse aparelho. Baixei pelo clansoft as firmaware ele vem com instalador clico mais n concluir o processo. abaixo deixo a foto  pra vcs verem. ele comeca mais rapidamente fecha o programa. tive a gravar um video pra capturar essa imagem. quem pode ajudar fc grato. assino o clansof pra ter acesso as melhores firmawre mais n estou conseguindo aplica-las nesse caso.

Screenshot_20191012-165322_Movie Maker.jpg

Passe a flash pelo bom e velho RSD LITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, luccas1617 disse:

obrigado pela dica, mais n resolveu o problema. RSD n reconhece o celular. o aparelho mostra q o cabo foi conectado mais o progrma n reconhece

Olá eu fiz hoje o procedimento pelo modo do Clan Soft para 8.1.1 já com o BUG do touch corrigido e com Recuperação do imei, sem a necessidade de fazer downgrade . Já verificou seu aparelho está com botloader desbloqueado? Ativou modo depuração USB, verificou os drivers, cabo e postas USB, Sistema Operacional.  vou dar uma dica, Vou lhe dar umas dicas básicas que possa revolver e solucionar seu problema, Primeiramente não use o RD Lite vai te dar prejuízo, ta usando o Windows 10? se tiver, troca pro Windows 7 Ultimate. execute o arquivo que vem na ROM como ADM no windows 7.  Recuperei um Hoje, lembrando que no meu caso o do cliente estava estava bricado, tive que comprar um SD card de 32Gb, formatar meu sistema com Win 10 e que só funcionou no Windows 7. Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo meu e-mail. fico grato se conseguir com essas dicas e voltar aqui para comentar. Boa sorte Deus abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2019 em 20:40, FreddySoftwares disse:

Olá eu fiz hoje o procedimento pelo modo do Clan Soft para 8.1.1 já com o BUG do touch corrigido e com Recuperação do imei, sem a necessidade de fazer downgrade . Já verificou seu aparelho está com botloader desbloqueado? Ativou modo depuração USB, verificou os drivers, cabo e postas USB, Sistema Operacional.  vou dar uma dica, Vou lhe dar umas dicas básicas que possa revolver e solucionar seu problema, Primeiramente não use o RD Lite vai te dar prejuízo, ta usando o Windows 10? se tiver, troca pro Windows 7 Ultimate. execute o arquivo que vem na ROM como ADM no windows 7.  Recuperei um Hoje, lembrando que no meu caso o do cliente estava estava bricado, tive que comprar um SD card de 32Gb, formatar meu sistema com Win 10 e que só funcionou no Windows 7. Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo meu e-mail. fico grato se conseguir com essas dicas e voltar aqui para comentar. Boa sorte Deus abençoe.

Amigo vc poderia colocar o link da rom q vc passou sem fazer dowgrade? 

a rom que estou utilizando do clan soft é a 7.1 e n resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luccas1617

Bootloader do seu aparelho está desbloqueado? Se estiver e ele ligar normal e o touch não funcionar é 100% de defeito na peça ou placa, confere no fastboot getvar all se a versão do aparelho realmente está na 7.1.

Se passar a 7.1 sem dar unlock no BL vai aparentar vários erros na tela de apps parou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse:

@luccas1617

Bootloader do seu aparelho está desbloqueado? Se estiver e ele ligar normal e o touch não funcionar é 100% de defeito na peça ou placa, confere no fastboot getvar all se a versão do aparelho realmente está na 7.1.

Se passar a 7.1 sem dar unlock no BL vai aparentar vários erros na tela de apps parou

obg, sim esta td certo BL desbloqueado, deve ser hardware msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2019 em 13:33, luccas1617 disse:

eu conseguir passar a rom 8.1 pelo comados normal que fazemos, baixei fora do clansoft, Só nao conseguir resolver ainda o problema do touch,

 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4147 utilizei essa firmaware, ele faz o dowgrade mais n resolveu o problema

Baixa  a do Clan Soft mesmo, a 8.1 está com o Bug do Touch corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...