Ir para conteúdo

Mi A2 não inicia quando liga


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Chegou um Mi A2 aqui que esta estranho.

Quando tento ligar ele, ele começa e fica na tela do Android One uns 5 a 10 segundos e desliga, se eu tentar ligar de novo fica a mesma coisa, se ligar ele no carregador ele carrega normal, ja entrei no hard reset dele e deu tudo certoo e entrar no fastboot tb esta funcionando... só não consigo fazer ele iniciar.

 

tentei passar a rom pelo Mi Flash normal ele não passa o sistema, ele acusa erro: (remote: flashing is note allowed in lock state)

Ai fiz o Test Point e consegui passar a ROM dele pelo Mi Flash, reconheceu certinho no test point.

So que continua o mesmo problema.

 

Ja falei com a cliente sobre possiveis quedas do aparelho e tals... e a mesma relatou que ele estava carregando e tirou do carregador pra usar depois de uns 10 minutos foi usar de novo o celular e o mesmo estava desligado.

 

Alguem ja enfrentou esse problema.. poderia me ajudar na solução.

 

Grato desde ja

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colega,

 

Minha experiencia com esse modelo não é das melhores, até hoje somente um que estava com problema no sistema voltou a vida, pesquisando em fóruns da gringa isso é um problema bem recorrente no modelo, as vezes só de resetar pelas próprias configurações ele já trava.

Já que ele entra em fastboot e EDL, você pode tentar gravar um sistema custom como a pixel experience via TWRP caso consiga desbloquear o bootloader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante Maxlen

O meu esta nesse estado, mas consegui liga-lo conectando o cabo usb em pc, segurando juntamente power + volume up, até o momento da vibração e soltando o power em seguida e permanecendo com volume up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 18/10/2019 em 00:00, Diogo SantosS disse:

Olá pessoal.

Chegou um Mi A2 aqui que esta estranho.

Quando tento ligar ele, ele começa e fica na tela do Android One uns 5 a 10 segundos e desliga, se eu tentar ligar de novo fica a mesma coisa, se ligar ele no carregador ele carrega normal, ja entrei no hard reset dele e deu tudo certoo e entrar no fastboot tb esta funcionando... só não consigo fazer ele iniciar.

 

tentei passar a rom pelo Mi Flash normal ele não passa o sistema, ele acusa erro: (remote: flashing is note allowed in lock state)

Ai fiz o Test Point e consegui passar a ROM dele pelo Mi Flash, reconheceu certinho no test point.

So que continua o mesmo problema.

 

Ja falei com a cliente sobre possiveis quedas do aparelho e tals... e a mesma relatou que ele estava carregando e tirou do carregador pra usar depois de uns 10 minutos foi usar de novo o celular e o mesmo estava desligado.

 

Alguem ja enfrentou esse problema.. poderia me ajudar na solução.

 

Grato desde ja

 

 

Estou enfrentando este problema neste exato momento. Como resolver 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/01/2020 em 15:36, Thiagomoreno31 disse:

Estou enfrentando este problema neste exato momento. Como resolver 

 

Desculpe a demora em retornar esse post.. Andei viajando por esses dias e quase não tive tempo de ver o forum.

 

Esse aparelho em questão que fiz a postagem eu devolvi a cliente, pois tudo q tentei não deu certo. Passei ROM de todas as maneiras possiveis.. e nenhum resultado.

 

Esses dias a cliente me ligou falando que o celular simplesmente do nada resolveu funcionar. Ela foi vender pra tirar peças e tentou ligar e o maldito do nada ligou.

Não sei oq deu nesse aparelho. Inexplicável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...