Ir para conteúdo

Fazer Root Tablet Samsung SM-T285M


Posts Recomendados

Oi bom dia!

Eu fiz o desbloqueio FRP desse Tablet, e tentei fazer um ROOT pois depois do desbloqueio ele ficou com MUITO pouco espaço, como na foto anexada ao tópico. Então pensei em fazer ROOT, para usar o cartão SD como memória interna. Vi que existia o Magisk e o SuperSU com TWRP. Tentei o Magisk baixando do Github mas, sério, não consegui mesmo instalar pois ele precisa desse loader TWRP e eu não obtive sucesso em instala-lo. Poderiam me ajudar amigos? Para consertar ele usei a ROM particionada de Trinidad e Tobago disponível na ClanSoft.

 

430037763_WhatsAppImage2019-10-16at18_10_34.thumb.jpeg.4c524747d2625b32f13f56c8d96d79ea.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema é que já resetei, já estou sem soluções, estou pensando em colocar a versão 7.1.1 nougat e tentar pelo arquivo de desbloqueio frp pelo odin que achei no clansoft, se funcionar pelo menos eu conseguiria formatar o SD como memoria interna.

resets que eu fiz, wipe data/factory reset e wipe cache partition 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quando dou reset ele perde esse frp unlock, e antes de dar o frp ele tem 3gb livres, depois do frp ele fica com menos de 200mb.

Consegui fazer root com o twrp e supersu, ai instalei um app que linkava com o sd a memória interna (comprei cartão de 32gb só pra isso), e no ligar deu erro ''custom binary frp lock'' e nada.

tentei instalar pelo talkback os apk do unlock pra ver se assim parava a loucura desse aparelho (já q some o espaço após o frp por programas ou odin), q já dura uma semana e não consigo resolução, e ele não me permite, eu entro no chrome, eu baixo os apks mas não consigo instalar, clico no apk e ele fecha o gerenciador de arquivos.

estou numa sinuca de bico, já zuei o soft dele e refazer a instalação da stockrom, frp e root várias vezes sem resolução.

Obs.: esse aparelho, antes de um funcionário destruir, era de uso interno da loja, ou seja, tem processos parados 1 semana pois não consigo deixar esse tablet funcionando. meus chefes vem de 15 em 15 minutos me encomodar e eu estou dias a fio só nisso e não consigo, com o que aprendi tentando mexer nesse já fiz loucuras sem fim no meu motog6, ja está até com rom lineageOS e esse tablet cretino nada :'(

 

Obs2: se ficou confuso pela minha maneira de escrever, meio que tudo junto, peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...