Ir para conteúdo

Samsung J8 não entra em recovery - travado com senha padrão


Posts Recomendados

Boa tarde. Entrou recentemente um Samsung J8 aqui para remoção de Senha Padrão e Conta Google, o problema, é que o mesmo não entra no Modo Recovery por nada!

Já tentei o procedimento de pressionar volume - junto com botão de ligar até reiniciar e em seguida apertar o volume + e nada de entrar no Recovery. Ele apresenta uma mensagem no canto superior esquerdo com os seguintes dizeres: "Mom is set. Phone will be reboot samsung j8" e em seguida liga normalmente. 

Já fiz o procedimento de remover a bateria para desligá-lo e entrar no Modo Recovery a partir dele desligado e também apresenta a mesma frase; já fiquei pressionaodo o  volume + enquanto ele fica reiniciando e também aparece a tal frase.

Consigo entrar no Modo Download com jig usb, mas como o mesmo está com o Bloqueio do OEM ativo e o FRP ativo não arrisquei passar nenhuma flash ou arquivo para não acontecer de dar erro e travar. 

 

Alguém teria alguma solução para esse problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Ary Braga disse:

Certamente este aparelho tem MDM ativo, não apresenta a mensagem agora, mas após a remoção da conta deve surgir. O que vai ocorrer após você passar a firmware é que ele vai apagar os dados, será como se tivesse resetado ele na mão via recovery.

Você acha que corro algum risco se passar alguma firmware mais recente nele? Não tenho como saber agora, mas ele  me parece estar com a versão 8.1 do Android, e tem disponível para ele a versão 9.0. 

Meu receio antes de passar é ele dar aquele soft brick de alguma forma por conta do OEM e o FRP ativo e ter que ficar correndo atrás da firmware certa igual um desesperado. 

Se passar uma  firmare mais recente nele e apenas zerar a memória interna e remover a senha padrão tá ótimo! 

Editado por MATHEUS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...