Ir para conteúdo

Tablet SM-T285M - Não consigo desbloquear FRP


Posts Recomendados

Olá amigos do Fórum Clan GSM.

Este é meu primeiro post, então se eu postei no fórum errado ou faltou informações, me avisem que eu edito tá.

 

Vamos ao celular:

É um Celular Tablet da Samsung, A6 2016. Ele tinha versão 5.1.1 e a dona, minha colega de trabalho, atualizou o celular para android 7 (ela diz que é 7 não sabe exato a versão, pelo site das roms diz q a ultima é 7.1.1).

O problema é que todos os tutoriais que eu vejo para remoção da conta google nele, dependem do talkback ou realterm e esses métodos não estão funcionando nesse tablet.

 

Nesse vídeo do YouTube, o rapaz mostra ele dando downgrade no aparelho e depois conseguindo fazer o desbloqueio, mas pra mim os arquivos que ele disponibilizou no post não resolveu, pois o problema dele é que não possuía talkback e o meu, que o talkback diz que por motivos de segurança, não pode abrir o talkback na playstore e não tem ajuda e feedback. Resumo, não pode deixar eu abrir o navegador por ele.

 

Baixei roms Stock e tentei carregar nele, 3 diferentes, como o tablet é ZTO (sem operadora), não consegui as roms da tim e da vivo carregarem no odin, e fiquei com medo de usar o UAT para forçar o carregamento e brickar o celular (lembrando que esse programa, UAT 2.0.2, baixei da net e não sei usar ele totalmente).

No final, pensei em tentar "pré-instalar" esse tal de bypass apk pela opção que vi no UAT, mas só achei pra android 5 e 6, não pro 7 como supostamente está esse tablet, e não sei aonde ir no programa para fazer esse procedimento.

Baixei também aquele programa z3x, mas ele não reconhece a com3 do modem da  samsung e simplismente não se comunica com o tablet.

 

Alguma solução amigos? Esse é meu primeiro celular no qual eu ''conserto'', e minha prática é toda em informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo me tire uma duvida aqui. Você é técnico? se não for peço que leve o aparelho de sua amiga a uma assistência técnica e assim evite qualquer problema, pois sem conhecimento técnico poderá estragar o tablet.

Se for técnico siga a dica do nosso amigo ai que vai correr tudo bem.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi desculpe postar abaixo de outra mensagem minha.

Acontece que depois de conseguir finalmente liberar o FRP do aparelho, ele ficou dos 8gbs internos, apenas com 184mb de espaço livre, e memória do sistema ocupando incríveis 7gb...

como é android novo, não consigo instalar programas do cartão de memória.

como poderia ''limpar'' a memória interna, pra ficar apenas o indispensável e poder instalar programas nele? ou vou ser obrigado a fazer root no tablet pra q ele instale aplicativos do SD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...