Entre para seguir isso  
Jefferson Sousa

Nao consigo desbloquear Bootloader

Posts Recomendados

Bom dia amigos , Estou com um Moto G1 (XT-1033) para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado , ate ai normal so que ao tentar desbloquer ja no site da motorola , apos eu botar aquelas numeraçao da o seguinte erro : Your device does not qualify for bootloader unlocking.

Ja verifiquei se apaguei todos os espaços  .

Alguem tem alguma soluçao ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vinicius Plácido disse:

Mesma coisa amigo , Uma vez estava com esse problema e resolvi por esse site msm , mas agora nao esta dando certo nem por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por thiagoj712
      após efetuar o desbloqueio do xiaomi mi 8 lite via edl mode não consigo passar a rom dele tento passar no mi flash mas da um erro de missmatching image and device error preciso da ajuda de voces ja baixei todas as rom dele no clansoft 
    • Por britock
      bom dia, não sei se fiz alguma coisa que saiu fora do procedimento, mas fiz como o tutorial que esta no arquivo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=639, mas no momento em que vou iniciar o aplicativo de desbloqueio do bootloader não abre. primeiro que o Windows identifica como malware (vírus) e segundo que ele executa mas não abre. gostaria de pedir ajuda sobre esse procedimento e que se tiver alguém que testou os arquivos e obteve sucesso, por gentileza me oriente como proceder.
    • Por ItaloIanetta
      Bom dia/tarde/noite.
      Tenho em mãos um Asus ZE553KL no qual está dando erro ao tentar desbloque o bootloader, o aplicativo que estou utilizando está na versão ''UnlockTool_9.1.0.0_171109_fulldpi_signed'', erro e versão do sistema nas fotos a seguir.


    • Por Jesiel Pfeifer
      Olá senhores!
       
      Trago mais um tutorial para Motorola dessa vez é como criar o arquivo logo.bin para remover o aviso na tela do aparelho quando o bootloader é desbloqueado, o processo é simples e rápido, todos os passos terão explicações por escrito e gifs demonstrativos, o aparelho utilizado nesse tutorial foi o Moto G3 XT1543 mas funciona perfeitamente em outros aparelhos da linha Motorola.

      Requisitos:
      1 - Moto Boot Logo Maker -> MotoBootLogoMaker.zip
      2 - Arquivos ADB (Caso não tenha, dentro da pasta do programa encontra-se todos os arquivos e comandos necessários para fazer o procedimento)
       
      Procedimento:

      1 - Abra o programa e pasta de onde está a rom do aparelho que deseja criar o logo original e remover o aviso de desbloqueio, encontre o arquivo logo.bin e arraste para dentro do programa:
       

       
      2 - Ao terminar de analisar os arquivos é necessário extrair a imagem do logo original, para fazer isso ache e selecione  logo_boot e clique em "extract" e salve em uma pasta separada.
       

       
      3 - Para substituir a imagem do aviso de desbloqueio do bootloader selecione a imagem logo_unlocked, clique em "Replace" e selecione a imagem do logo original que foi extraído no passo 2.
       

       
      4 - Depois de ter extraído e substituído a imagem do aviso do bootloader é necessário salvar o arquivo em formato bin para que possamos instalar no aparelho novamente, para fazer isso clique em "File" e vá em "Save as" na aba "Tipo" abaixo do nome do arquivo selecione o formato "Bin File" e salve com o nome de "logo" no final o arquivo deve ficar como logo.bin 
      Obs: Salve a imagem e o arquivo em local diferente da ROM Original para não ter problemas na hora da instalação do arquivo
       

       
      5 - Depois de ter salvo, copie os arquivos de ADB e Fastboot junto com o bat para o mesmo local de onde foi salvo o logo modificado e conecte o aparelho em modo fastboot e execute o bat.

       
      Pronto, depois de todos os passos executados corretamente o aparelho deve ficar sem o aviso de desbloqueio de bootloader como na imagem abaixo:


      Em aparelhos mais novos como no Moto G5s Plus (XT1802) é necessário fazer o mesmo procedimento mas substituindo o arquivo com nome de "orange".

      Qualquer duvida sobre o procedimento citado acima poste abaixo que te responderei o quanto antes.

       
    • Por leandronpsjc
      Boa tarde amigos,
       
      Um técnico nosso trouxe um dispositivo que após tentativa de atualizar o android, travou.
      Quando tentou recuperar fazendo novo flash da ROM, ficou travado na tela de fastboot.
      Tentei executar o comando para resgatar o código para desbloqueio do bootloader no site da motorola, mas apresenta erro.
      Quando executo o comando "fastboot getvar all" aparecem diversos itens vazios, inclusive o IMEI.
      Quando tento executar o fastboot -w aparece:
      "erasing 'userdata'...
      (bootloader) Invalid partition name userdata
      FAILED (remote failure)
      finished. total time: 0.025s"
       
      Sabem dizer se consigo fazer algo diferente de tentar recuperar o EMMC via Medusa?
       
      Desde já agradeço a todos os amigos.
       



  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.