Ir para conteúdo

Moto G6 Plus - Não inicia


Posts Recomendados

Olá pessoal estou com um probleminha em um motorola MOTO G6 PLUS, 

o Problema e o segunte: tentei passar diversas rons nele e nunca da certo ele liga aparece a logo da motorola fica com a imagem preta so que com o led da tela ligo e depois de segundos desliga. Tenho acesso ao recovery dele e tudo, estou sem box no momento mas  mandei pra outra assistencia e o mesmo me disse que nao tinha jeito que era problema de chip de memoria da placa. Alguem poderia me dar uma luz ? eu tenho a box octoplus mais essa  nao faz motorola. :( 

 

 

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo,  além da dica acima lembre sempre de seguir as regras da casa:

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar

 

Vou editar o titulo para você

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2019 em 18:19, Aldinei Jose disse:

por favor nao usar grifos ou alteraçao na fonte esta nas reegras do forum sobre esse problema parece ser problema fisico mesmo ja trocou a tela? ja verificou possivel oxidaçao ou avaria na placa?

desculpa sou novo no site ,mais então cliente não deu autorização para abrir o mesmo. mas seguinte ele passas as rons normal só q sempre volta a coisa parece q a rom nao grava no aparelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...