Ir para conteúdo

J7 neo após liberar touch não reconhece chip


Posts Recomendados

Boa noite,

Acabei de efetuar o procedimento pra liberar o touch do j7 neo conforme está no site. Realmente o processo funciona, só  que agora não reconhece o chip. Já troquei de slot mas ao ver nas configurações percebi que não tem o meu, não sei se é  esse o problema. 

Bom, que devo fazer, preciso entregar esse celular amanhã,  tô apavorado kkkk

Editado por Bruno Santana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então Marcelo Sousa, vou até a configuração de chip e o celular se trava, fica só na tela branca tentando abrir e não sai disso. Daí fui nas configurações e percebi que não tem IMEI cadastrado, nenhum dos dois chips. 

Eu desfiz o procedimento, baixei a rom 9.0 by7 (pq não achei a 8.1 by7), o celular voltou a reconhecer o chip, apresenta os IMEI, mas o touch não funciona kkkk.

Não sei se mais alguém teve esse problema ao desbloquear o touch do j7 neo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo,

consegui resolver o problema. Pena que os testes não são conclusivos, explico:

 

Problema: Atualizou para o android 9.0 binário 7 e parou de reconhecer o touch. Após fazer o procedimento que tem aqui no forum, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6601, o celular realmente voltou a funcionar o touch mas parou de reconhecer o chip. Desfiz o processo e voltou a reconhecer o chip, mas o touch parava.

 

Procedimentos que fiz ontem: Primeiro deixei a rom 9.0 só com o sinal do chip. Modo desenvolvedor e ativei a depuração usb. Dessa vez, ao invés de tirar o chip do celular, fiz todo o processo com ele no celular. Usei esse mesmo arquivo boot do link acima, só que desse vez eu deixei o celular na tela da samsung, que parece que está travado, na vez anterior, deixei poucos minutos e logo fiz um hard reset, dessa vez deixei ele ali parado, creio que ficou mais de 10min com o logo da samsung, até que ele deu vida e quando apareceu a tela de configuração, funcionou o touch e o chip.

 

Entrei nas configurações e fiz um hard reset novamente pra ver se ele perderia o touch, mas não, tudo 100% funcionando. Android 9.0 binário 7.

 

Bom, os teste pra mim não são conclusivos por não saber ao certo, se foi porque fiz todo o processo com o chip, ou porque ativei a depuração usb, ou se foi porque esperei mesmo no logo da samsung.

Mas creio que ajudará esse passo-a-passo. Desculpe o longo texto.

 

Bom serviço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...