Ir para conteúdo

Motorola Moto G2 XT1033 16 GB Reiniciando.


Posts Recomendados

Olá pessoal, apareceu ontem na assistência um moto g2, cujo fica reiniciando repetidamente, já reativei a bateria dele e não resolveu, coloquei outras duas novas e nada, retirei o sensor de presença e troquei e não iniciou,  fiz uma desoxidação geral da placa e também nem assim, tirei todos os botões pwr, vol + e  - e nada...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Snickers64 disse:

Olá pessoal, apareceu ontem na assistência um moto g2, cujo fica reiniciando repetidamente, já reativei a bateria dele e não resolveu, coloquei outras duas novas e nada, retirei o sensor de presença e troquei e não iniciou,  fiz uma desoxidação geral da placa e também nem assim, tirei todos os botões pwr, vol + e  - e nada...  

Quando não é a chave, são capacitores proximo a ele, remova o capacitor e post resultados.

 

Veja aqui  LINK

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, não cheguei a remover os capacitores mas resolvi o problema dele, todavia me ocorreu outro... :49_triumph: Seguinte o aparelho liga perfeitamente agora, mas a tela dele tá muito escura, tipo muito ofuscada, para ver a imagem você precisa aproximar de uma fonte de luz bem forte, tipo uma lâmpada como na imagem... testei outro display e nem imagem deu (esse outro tá muito trincado então pode ser defeito dele mesmo) e tentei testar a tela de um G1 que tem o mesmo conector de tela, mas não deu imagem também... a tela que tá dando esse efeito escurecido é nova e não tenho como testar ela em outro  aparelho, mas ela tava até ontem dando imagem perfeitamente...

 

Depois eu posto detalhadamente como resolvi o meu problema...

IMG_20190922_141803.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...