Ir para conteúdo

samsung tab a t385m android 8.1 não consigo remover o frp


Posts Recomendados

olá pessoal, chegou um tablet aqui na asistencia, modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1,

para fazer a remoção do frp, já tentei diversos procedimentos para  remover esse frp porem não conseguir.

já utilizei até a rom combination dei o hard reset pela combination e sempre volta com o frp on, já utilizei vários programas para remover via adb

e mesmo assim não remove

a opção oem não aparece em modo desenvolvedor, alguém sabe algum método sem utilizar o chip e sem utilizar cabo uart  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema, um usuário que saiu da empresa onde trabalho, criou um conta google, saiu da empresa e devolveu o tablet, agora não conseguimos utilizar, me ajudem, por favor.

Modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1,
Já usei o Odin com o firmware do site 
https://www.sammobile.com, ao iniciar o dispositivo continua bloqueado, poderiam me ajudar, como vocês conseguiram desbloquear?
Obrigado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 10/09/2019 em 08:47, diegotec182 disse:

ninguém conseguiu me ajudar, mas depois de 5 dias tentando eu conseguir remover o frp dele.

consegui usando metodo chip com pin, pra quem esta com dificuldade e so colocar chip com pin ativado, remove chip e aperta power so pra ele apagar tela, depois power novamente vai mostrar barra de notificaçao, rola a barra pra direita ai vc vera sininho, clica nele ai dai pra frente moleza usando os arquivos clansoft. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...