Ir para conteúdo

Motorola G5S XT1792, IMEI sumiu, nao reconhece chip


Posts Recomendados

Boa Tarde! Estou com um Moto E5S XT1792 que os IMEIs sumiram, apos eu instalar a pixel experience e depois voltar para a Stock 8.1, Ja instalei a 7.1 e atualizei para o 8.1, mas os Imeis nao voltaram, vi alguns videos fiz os procedimentos mas nao voltaram de jeito algum, com nenhuma das Stock Roms, alguem pode ajudar ? desde já Agradeço. 

69743654_1188095934725233_4228092615091814400_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com este mesmo problema amigo, fiz o desbloqueio do bootloader, fiz o downgrade, voltou a pegar o touch, mas não reconhece o chip e quando digito o código para ver o IMEI ele aparece somente está mensagem "MEID"  sem o imei. Depois eu entrei nas configurações até onde dá para saber a " Banda Base " e lá estava escrito " Não cadastrado na banda base "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Matheus Fhellipe de Souza disse:

Você desbloqueou o bootloader do mesmo para fazer as instalações de firmware?

Sim, já fiz o procedimento em um G5S Plus, instalando pixel, e tá tudo fucionando perfeitamente, mas quando fiz a instalação G5S normal, a costum rom tava cm alguns erros no moto ações e na digital, então resolvi voltar para a Stock Oreo 8.1, e qnd fiz isso os chips já não estavam mais fucionando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 01/09/2019 em 13:08, Materazz0 disse:

Boa Tarde! Estou com um Moto E5S XT1792 que os IMEIs sumiram, apos eu instalar a pixel experience e depois voltar para a Stock 8.1, Ja instalei a 7.1 e atualizei para o 8.1, mas os Imeis nao voltaram, vi alguns videos fiz os procedimentos mas nao voltaram de jeito algum, com nenhuma das Stock Roms, alguem pode ajudar ? desde já Agradeço. 

69743654_1188095934725233_4228092615091814400_n.png

Olá eu fiz hoje o procedimento pelo modo do Clan Soft para 8.1.1 já com o BUG do touch corrigido e com Recuperação do imei, sem a necessidade de fazer downgrade . Já verificou seu aparelho está com botloader desbloqueado? Ativou modo depuração USB, verificou os drivers, cabo e postas USB, Sistema Operacional.  vou dar uma dica, Vou lhe dar umas dicas básicas que possa revolver e solucionar seu problema, Primeiramente não use o RD Lite vai te dar prejuízo, ta usando o Windows 10? se tiver, troca pro Windows 7 Ultimate. execute o arquivo que vem na ROM como ADM no windows 7.  Recuperei um Hoje, lembrando que no meu caso o do cliente estava estava bricado, tive que comprar um SD card de 32Gb, formatar meu sistema com Win 10 e que só funcionou no Windows 7. Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo meu e-mail. fico grato se conseguir com essas dicas e voltar aqui para comentar. Boa sorte Deus abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
7 horas atrás, ThaisRox25 disse:

Ola, estou com meu motog5s, com erro boot logs, baixei os drivers o reparo da motorola. porém não consigo encontrar o IMEI, meu celular tem mais de 4 anos então a embalagem não sei onde foi parar.  Gostaria de ajuda.

 

Vc vai conseguir recuperar o IMEI da seguinte forma , se o celular estiver numa versão antiga , ótimo, basta ir nas configurações e atualizar manualmente , parece ser bobo mas apos atualizar pelo próprio celular , ele volta tudo ao normal.

Caso esteja usando a versão mais atual faz o desbloqueio do bootload e faz  downgrade usando uma ROM mais antiga após passar a ROM  ,vai nas configurações  tenta atualizar até não pedir mais atualizações . 

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...