Ir para conteúdo

Moto G6 Plus Xt 1926 sem imagem


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Eu resolvi temporariamente um Moto G6 Plus fazendo ressolda no processador e na memória dele. 
Na época estava sem stencil para fazer o reballing e o cliente estava com pressa e aceitou apenas o orçamento da ressolda.
Ele funcionou por 2 semanas, até que voltou para a loja, eu passei o orçamento a mais para o reballing mas ele preferiu o dinheiro de volta.

Então isso resolveu para mim temporariamente como expliquei, caso consigam um stencil do modelo, passem o orçamento e façam o reballing nos ;D.

Os 2 ficam nas partes demarcadas na imagem. Espero que ajude.

placa-motorola-moto-g6-plus-placa-liga-porem-no-da-touch-D_NQ_NP_669026-MLB31297896536_072019-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Entrou um aqui ontem com este mesmo problema, o cliente relatou que deixou cair na privada.

O aparelho liga inicia recebe ligações mas não dá imagem.

Já testei em outro LCD e o problema é na placa mesmo.

Alguém poderia me ajudar me informando em que parte devo fazer as medições e as voltagens do conector do LCD pois estou achando o esquema meio confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...