Ir para conteúdo

O aparelho Samsung com erro DRK ele liga ?


Posts Recomendados

bom dia pessoal , minha dúvida é se os aparelhos com erros drk eles ligam ? pois a octoplus tem uma opção Fix DRK porém e com adb ativo e por isso minha minha dúvida , agradeço desde já !!!

 

e caso não ligue , qual foi o intuito da octoplus botar esse Fix só podendo usar com adb ativo se o aparelho não liga ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, essa função serve para box como a z3x que tem um recovery customizado, que nele tem adb ativo para esse reparo, verifique se no suporte da octopus você não encontra esse recovery customizado, aparelhos em drk em sua grande maioria ficam travados no recovery sendo assim não conseguem completar a sua inicialização.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Vinicius Plácido disse:

Boa tarde amigo, essa função serve para box como a z3x que tem um recovery customizado, que nele tem adb ativo para esse reparo, verifique se no suporte da octopus você não encontra esse recovery customizado, aparelhos em drk em sua grande maioria ficam travados no recovery sendo assim não conseguem completar a sua inicialização.....

e qual foi o intuito da octopus bota essa função pois não vi esse recovery personalizado que você citou , botar uma função sem poder usar ? to voando aqui , meio sem lógica amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...