Ir para conteúdo

Moto z3 play marca carregando mas nas configurações diz que não está carregando


Posts Recomendados

Screenshot_20190812-233851.thumb.png.2d83e5c492c347f4a9a6718d8460d148.pngBoa noite amigos!!

Estou com um moto z3 play onde fiz a desmontagem apenas para troca de bateria, após trocar a bateria ele não carrega mais, já fiz a troca da mesma e coloquei até a que estava e mesmo assim não obtive resultado algum. Ele desligado não mostra nem o raio na bateria, mas ligado mostra o raio porém não carrega, quando vou nas configurações diz que não está carregando, qual procedimento devo tomar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rennezoca disse:

Também já fiz o teste amigo, sem sucesso!

 

13 horas atrás, Rennezoca disse:

Screenshot_20190812-233851.thumb.png.2d83e5c492c347f4a9a6718d8460d148.pngBoa noite amigos!!

Estou com um moto z3 play onde fiz a desmontagem apenas para troca de bateria, após trocar a bateria ele não carrega mais, já fiz a troca da mesma e coloquei até a que estava e mesmo assim não obtive resultado algum. Ele desligado não mostra nem o raio na bateria, mas ligado mostra o raio porém não carrega, quando vou nas configurações diz que não está carregando, qual procedimento devo tomar? 

amigo pega o cabo original e da uma leve forcçada no encaixa ra carregar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia estou também com esse df depôs da troca da frontal fiz vários analise e contactei que não chegar corrente 3.8 v na bateria feito a trocar do conector eo mesmo não carregar  nessa primeira imagem acima do conector tem um ci como não tenho uma placar ara substituir esse ci a duvida seria em qual outro modelo eu encontro esse ci :::    tenho quase certeza que o seu df também e esse 

WhatsApp Image 2019-08-19 at 10.20.09.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-19 at 10.18.39.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-19 at 10.19.13.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...