Ir para conteúdo

Moto Z2 play não carrega, reiniciando.


Posts Recomendados

Olá a todos, estou com um moto z2 play que ao conectar o cabo com ele desligado, ele mostra o símbolo de carregamento,  porcentagem da bateria e em seguida desliga e volta a repetir esse ciclo infinitamente. Porém lentamente a bateria vai ganhando carga.

Com ele ligado não mostra carregando, também não mostra aviso de test de CQA. 

Quando ligo em factory mode, ele mostra carregando mas não ganha carga na bateria,  só até 6% e aparece o aviso de test CQA. 

Medindo a voltagem da bateria, da boa voltagem mais fica caindo, como se estivesse desconectando e reconectando o conector.

 

Alguém teve experiências semelhantes? Sei sobre o problema que gera o bug do test CQA porém em modo normal ele não apresenta a mensagem. Seria isso mesmo ou pode ser placa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Em 02/08/2019 em 16:50, eslibrito disse:

Olá a todos, estou com um moto z2 play que ao conectar o cabo com ele desligado, ele mostra o símbolo de carregamento,  porcentagem da bateria e em seguida desliga e volta a repetir esse ciclo infinitamente. Porém lentamente a bateria vai ganhando carga.

Com ele ligado não mostra carregando, também não mostra aviso de test de CQA. 

Quando ligo em factory mode, ele mostra carregando mas não ganha carga na bateria,  só até 6% e aparece o aviso de test CQA. 

Medindo a voltagem da bateria, da boa voltagem mais fica caindo, como se estivesse desconectando e reconectando o conector.

 

Alguém teve experiências semelhantes? Sei sobre o problema que gera o bug do test CQA porém em modo normal ele não apresenta a mensagem. Seria isso mesmo ou pode ser placa?

 

ja tentou passar os comandos pra desativar  cqa teste?

 

tambem verifique se o termistor esta ruim ou danificado, esse modelo tem um ci que sempre oxida ou se danifica el fica proxido do conector de flex home

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...