Ir para conteúdo

MI A2 LITE TRAVANDO NA INICIALIZAÇAO


Posts Recomendados

Ola pessoal estou com Xiaomi Mi a2 Lite com um defeito estranho, ele liga, aparece a tela do android one e depois vai para umas listras coloridas do android e nao sai mais disso, fica por horas e horas ate descarregar.. Qual seria o problema? creio que seja o soft e preciso de ajuda de como fazer esse procedimento nele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Heliosilva20 disse:

Ola pessoal estou com Xiaomi Mi a2 Lite com um defeito estranho, ele liga, aparece a tela do android one e depois vai para umas listras coloridas do android e nao sai mais disso, fica por horas e horas ate descarregar.. Qual seria o problema? creio que seja o soft e preciso de ajuda de como fazer esse procedimento nele..

 

Que equipamento você tem para fazer ele?  Eu sempre faço aqui sem problemas via UMT, então se você tiver ela em mãos posso te ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Heliosilva20 disse:

UMT Box? se for esse equipamento eu nao tenho le em maos.. Esse e o primeiro aparelho da xiaomi que vejo com esse tipo de problema, geralmente os que eu revendo nunca aconteceram isso porem esse nao foi feita a venda por mim.. porem peguei o aparelho pra fazr o soft ou tentar resolver o problema! 

 

Sem um equipamento você vai precisar de uma conta autorizada para fazer soft nesse modelo usando o MiFlahs Tool.

 

Então so via remotamente e isso vão te cobrar um custo! @Jesiel Pfeifer pode te ajudar a fazer! 

Editado por iGor Almeida®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Heliosilva20 disse:

Como eu resolvi foi simples, usei o mi flash e instalei uma rom nova nele já que ele não estava inicializando, o dono era curioso e ja havia ativado o modo desenvolvedor e a depuração então foi Easy resolver 

 

Otimo fica a fica para todos, Obrigado pelo retorno!

 

Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...