Ir para conteúdo

Conta de autorização Xiaomi


Posts Recomendados

17 minutos atrás, paskual disse:

Alguém do fórum poderia me dizer como conseguir uma conta de autorização para as flashes do xiaomi ou onde posso autorizar minha conta.

 

Você pode comprar a Miracle e a Ativação Miracle Xiaomi Tool para fazer seus aparelhos, melhor do que fica dependendo de Usuários  com conta autorizada. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bismarckfc disse:

Desse jeito também pode remover as conta mi ? idepende do aparelho mi ? sem necessidade de ter autenticação do servidor ? 

Sim, vai remover. O credito que Você compra é como um acesso, cada aparelho vai te cobrar uma certa quantidade de credito, quando acaba você tem que comprar mais e por ai vai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

95 % são parciais, pelo menos por enquanto! 

Amigão me tira outra dúvida , posso Ativar Miracle Xiaomi Tool na miracle frp dongle ? Outra coisa , tava analisando o site da mirache thunder , não vi o modulo xiaomi tool pra download porque ? outra coisa , teria uma tabela com a quantidade de creditos exigidos para desbloqueio de cada modelo ? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, bismarckfc disse:

Amigão me tira outra dúvida , posso Ativar Miracle Xiaomi Tool na miracle frp dongle ? Outra coisa , tava analisando o site da mirache thunder , não vi o modulo xiaomi tool pra download porque ? outra coisa , teria uma tabela com a quantidade de creditos exigidos para desbloqueio de cada modelo ? obrigado.

 

 

Voce pode ativa na Miracle Key ou Miracle Thunder e pelo que entendi na Miracle FRP Dongle você precisa usar Serial number no site deles para ativação. Sobre preços é $0.30 por credito e você tem que comprar no minimo 100 créditos. E cada serviço vai te custa 4 unidades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

 

 

 Voce pode ativa na Miracle Key ou Miracle Thunder e pelo que entendi na Miracle FRP Dongle você precisa usar Serial number no site deles para ativação. Sobre preços é $0.30 por credito e você tem que comprar no minimo 100 créditos. E cada serviço vai te custa 4 unidades.

  

Como fazer isso amigão : você precisa usar Serial number no site deles para ativação.

 

Outra coisa , Sabe me informar se ela já dá suporte pra desabilitar as contas parciais no miui 10 ? Ou é preciso fazer um downgrade ? e caso precise é dificil fazer um downgrade na miracle xiaomi tool ? idependente do aparelho ? 

 

e Sobre o download do módulo porque não tem no site deles , onde baixar ? 

Editado por bismarckfc
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 30/07/2019 em 12:56, Jesiel Pfeifer disse:

@Jailton Filho
Faço também a autenticação, se quiser me chamo por MP

Bom dia meu caro, voce faz o desbloqueio via remoto? Estou com um MI8 que o cliente trouxe o atc brikado e consegui voltar, porem pra minha surpresa o cliente nao lembra nem o email que colocou no Servidor Mi.

 

O telefone que tem para restaurar nao tem mais e nao era cadastrado no cpf dele. Rapaz um empecilho atras do outro.

 

Nao tenho BOX e meus colegas da cidade que tem estao em viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2019 em 12:12, Hezeron disse:

Bom dia meu caro, voce faz o desbloqueio via remoto? Estou com um MI8 que o cliente trouxe o atc brikado e consegui voltar, porem pra minha surpresa o cliente nao lembra nem o email que colocou no Servidor Mi.

 

O telefone que tem para restaurar nao tem mais e nao era cadastrado no cpf dele. Rapaz um empecilho atras do outro.

 

Nao tenho BOX e meus colegas da cidade que tem estao em viagem.

---------------------------------------------------

Proibido divulgar dados para contato. 

Leia nossas Regras

---------------------------------------------------

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...